Brasileiro Luiz Buscapé enfrenta ex-UFC Jacob Volkmann no WSOF 6

Ex-atleta do PRIDE e DREAM estreia no World Series of Fighting em outubro

L. Buscapé (foto) estreia no WSOF em outubro. Foto: Facebook/Reprodução

L. Buscapé (foto) estreia no WSOF em outubro. Foto: Facebook/Reprodução

O paraibano Luiz “Buscapé” Firmino, de 31 anos, veterano de eventos como PRIDE e DREAM, vai estrear pela organização World Series of Fighting no próximo dia 26 de outubro. Segundo o jornalista Ariel Helwani, do site “MMA Fighting”, o adversário de Buscapé vai ser o norte-americano Jacob Volkmann, ex-atleta do UFC.

Luiz Firmino e Jacob Volkmann vão fazer a última luta do card preliminar do WSOF 6, que acontece em Coral Gables (EUA). O card principal do evento conta com a participação dos brasileiros Marlon Moraes e Marcelo “Grilo” Alfaya, do ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC Jon Fitch, do também ex-atleta do Ultimate Josh Burkman e de Dan Lauzon – irmão mais novo de Joe Lauzon.

PUBLICIDADE:

Luiz Buscapé tem um cartel de 16 vitórias e seis derrotas. Luiz já atuou por diversas organização de MMA, entre elas o evento russo M-1 Global e os japoneses PRIDE, Shooto e DREAM. Seu adversário, Jacob Volkmann, possui um histórico semelhante, de 16 vitórias e quatro derrotas. Volkmann vem de vitória sobre Lyle Beerbohm em sua estreia no WSOF, em junho.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4