John Lineker sonha com vitória sobre Harris para se credenciar ao cinturão do UFC

Duelo contra inglês, dia 26 de outubro, pode colocar brasileiro bem posicionado no ranking do Ultimate

J. Lineker (foto) espera ter chance pelo cinturão do UFC. Foto: Josh Hedges

J. Lineker (foto) espera ter chance pelo cinturão do UFC. Foto: Josh Hedges

O brasileiro John Lineker vive um excelente momento dentro do UFC. Vindo de três vitórias em série, o paranaense quer derrotar Phil Harris no UFC Fight Night 30, evento que acontece dia 26 de outubro, em Manchester, para se candidatar ao cinturão da divisão de moscas da organização.

O ‘Mão de Pedra’, como é conhecido, promete castigar o rival dentro de sua casa.  “Ele vai sofrer no octógono, estou treinando muito e sei que não posso vacilar tão perto do objetivo, que é o cinturão. Vou estar 100% para essa luta, vou buscar um excelente resultado e entrar na disputa pelo título”, disse

PUBLICIDADE:

Se o objetivo primário é a vitória, o foco é sempre pelo cinturão da categoria peso-mosca, porém com cautela. O atual campeão Demetrious Johnson enfrentará Joseph Benavidez na luta principal do TUF 18 Finale, em Las Vegas, EUA, em 30 de novembro.

“O cinturão é o objetivo, claro, mas procuro não pensar tanto nisso. Vou em busca de um bom combate e da vitória sobre o Phil Harris, e deixo nas mãos do UFC decidir quando terei minha oportunidade”, afirma Lineker.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4