Lutador morre após passar pela pesagem do Shooto Brasil 43

leandro-feijaoO MMA nacional está de luto! O lutador Leandro Feijão, que estava escalado para lutador no Shooto Brasil 43, faleceu nesta quinta-feira (26), aos 26 anos, logo após passar pela pesagem oficial do evento.

Publicidade

Depois de passar pelo desafio da balança, Feijão se sentiu mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na UPA de Botafogo, na região do RIo de Janeiro. Ainda não se tem informação se o desgaste pelo corte de peso foi fator no falecimento do lutador.

“Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro a morte”, escreveu André Chatuba, amigo de Leandro, em sua página no Facebook.

Publicidade

Dedé Pederneiras, líder da equipe Nova União e organizador do Shooto, também usou as mídias sociais para lamentar o falecimento do atleta.  “É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, disse.

 

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: MMA nacional