Lutador morre após passar pela pesagem do Shooto Brasil 43

Leandro Feijão, de 26 anos, estava escalado para lutar nesta sexta-feira

leandro-feijaoO MMA nacional está de luto! O lutador Leandro Feijão, que estava escalado para lutador no Shooto Brasil 43, faleceu nesta quinta-feira (26), aos 26 anos, logo após passar pela pesagem oficial do evento.

Depois de passar pelo desafio da balança, Feijão se sentiu mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na UPA de Botafogo, na região do RIo de Janeiro. Ainda não se tem informação se o desgaste pelo corte de peso foi fator no falecimento do lutador.

“Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro a morte”, escreveu André Chatuba, amigo de Leandro, em sua página no Facebook.

PUBLICIDADE:

Dedé Pederneiras, líder da equipe Nova União e organizador do Shooto, também usou as mídias sociais para lamentar o falecimento do atleta.  “É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88