Após a morte de Leandro Feijão, evento Shooto 43 é cancelado

Dedé Pederneiras também questionou o tempo dado ao campeão linear para sua recuperação

Leandro Feijão lutaria contra Gabriel Brasil no Shooto 43. Foto: Divulgação

Leandro Feijão lutaria contra Gabriel Brasil no Shooto 43. Foto: Divulgação

A organização do Shooto 43, que aconteceria nesta sexta-feira (27), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), anunciou o cancelamento do evento após o falecimento do atleta Leandro “Feijão”, que aconteceu pouco antes da pesagem oficial na quinta-feira (26). O treinador e empresário Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto, fez o anúncio por meio do Facebook.

“O Shooto Brasil vem por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta-feira) no Clube Hebraica , em sinal de LUTO “, escreveu Pederneiras, ainda na noite da quinta-feira. Na manhã desta sexta, a página oficial do Shooto também divulgou uma nota sobre a anulação da noite de lutas. “O Shooto 43 foi cancelado em respeito e luto ao ocorrido com o atleta Leandro Feijão”, diz o comunicado.

PUBLICIDADE:

A notícia da morte de Leandro foi dada por seu treinador Leandro “Chatuba”, por meio de seu perfil no Facebook. ” Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte”, escreveu. A Comissão Atlética Brasileira de MMA anunciou que vai investigar as causas do óbito do lutador após a divulgação do laudo médico oficial.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88