Após a morte de Leandro Feijão, evento Shooto 43 é cancelado

Dedé Pederneiras também questionou o tempo dado ao campeão linear para sua recuperação

Leandro Feijão lutaria contra Gabriel Brasil no Shooto 43. Foto: Divulgação

Leandro Feijão lutaria contra Gabriel Brasil no Shooto 43. Foto: Divulgação

A organização do Shooto 43, que aconteceria nesta sexta-feira (27), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), anunciou o cancelamento do evento após o falecimento do atleta Leandro “Feijão”, que aconteceu pouco antes da pesagem oficial na quinta-feira (26). O treinador e empresário Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto, fez o anúncio por meio do Facebook.

“O Shooto Brasil vem por meio desta registrar o cancelamento do evento que aconteceria amanhã (sexta-feira) no Clube Hebraica , em sinal de LUTO “, escreveu Pederneiras, ainda na noite da quinta-feira. Na manhã desta sexta, a página oficial do Shooto também divulgou uma nota sobre a anulação da noite de lutas. “O Shooto 43 foi cancelado em respeito e luto ao ocorrido com o atleta Leandro Feijão”, diz o comunicado.

A notícia da morte de Leandro foi dada por seu treinador Leandro “Chatuba”, por meio de seu perfil no Facebook. ” Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte”, escreveu. A Comissão Atlética Brasileira de MMA anunciou que vai investigar as causas do óbito do lutador após a divulgação do laudo médico oficial.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments