Ketlen Vieira descarta revanche com Aldana diz que vai esperar por disputa de cinturão: ‘é meu momento’

Após vitórias consecutivas sobre ex-campeãs, amazonense diz que vai esperar para enfrentar vencedora da revanche entre Amanda Nunes e Julianna Peña

K. Vieira comemora vitória sobre H. Holm no UFC Vegas 55 (Foto: Instagram/UFC)

Vencedora da luta principal do UFC Las Vegas 55, no último sábado (21), quando derrotou Holly Holm na decisão dividida dos juízes, Ketlen Vieira acredita ter feito o suficiente credenciado para disputar o cinturão peso galo (até 61,2 kg) da organização.

PUBLICIDADE:

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, Ketlen Vieira descartou a possibilidade de uma revanche contra Irene Aldana, sua última algoz, que ocupa a terceira colocada do ranking, e afirmou que pretende esperar a oportunidade de disputar o cinturão contra a vencedora da revanche entre a Julianna Peña e Amanda Nunes.

“Acho que não é necessário (revanche contra Irene Aldana). Acabei de ganhar de quem ganhou dela. Enquanto eu espero pela disputa vou estar na academia treinando com minha equipe. Espero o tempo que for. Sou a próxima. Já esperei muito. Já fui número 2 várias vezes. Agora é meu momento. Vou esperar, voltar para a minha academia, evoluir e na minha hora vou estar pronta”, disse a amazonense.

PUBLICIDADE:

Ketlen Vieira entrou no octógono para enfrentar Holly Holm como quinta colocada no ranking peso galo. O triunfo deste sábado foi o segundo consecutivo da brasileira contra ex-campeãs da divisão.

O cinturão peso galo feminino do Ultimate entra em jogo no UFC 277, no dia 30 de julho, quando a atual campeã Julianna Peña busca a primeira defesa do título em revanche contra a ex-campeã Amanda Nunes.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276