AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

De olho no topo da divisão, Michel Pereira desafia Nate Diaz e Jorge Masvidal

Sonhando em enfrentar a elite da categoria, o 'Paraense Voador' revelou os nomes que ele deseja medir forças em sua próxima batalha no Ultimate

M.Pereira abraça S. Ponzinibbio após a luta entre os dois (Foto: Instagram/@ufc)

Vivendo momento espetacular em sua carreira, o brasileiro Michel Pereira já começa a mirar os ‘peixes graúdos’ da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Em entrevista ainda no octógono após sua vitória no UFC Las Vegas 55, o ‘Paraense Voador’ usou os microfones de Daniel Cormier para desafiar Jorge Masvidal e Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Ei Nate, eu estou pronto. Ei Jorge Masvidal, vem meu amigo. Estou entrando no ranking. Preciso lutar com você”, disse Michel ainda no cage do Ultimate.

No UFC Las Vegas 55, o ‘Paraense Voador’ entregou 15 minutos de uma incrível batalha contra o argentino Santiago Ponzinibbio. Na leitura das papeletas, o brasileiro saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes. O atleta tupiniquim agora possui um retrospecto de 28 triunfos e 11 reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Ultimate em 2019, Michel conquistou seis vitórias e duas derrotas vestindo as luvas da empresa. Em grande fase na organização, o brasileiro vem embalado por cinco triunfos consecutivos e deve conquistar a sua sonhada vaga no top-15 da divisão dos meio-médios na próxima atualização do ranking.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano