VÍDEO: Em retorno aos ringues, Floyd Mayweather debocha e ‘ataca’ de ring girl entre os rounds

Para espantar o 'tédio´ da luta contra Don Moore, o norte-americano dançou e fez graça com a plaquinha das ring girls para animar o público presente em Abu Dhabi

F. Mayweather em coletiva antes de luta (Foto:Instagram)

O confronto contra Don Moore estava tão tranquilo para Floyd Mayweather, que o norte-americano resolveu divertir o público presenta na Etihad Arena, em Abu Dhabi (EAU). No intervalo após o sexto round, a lenda do boxe resolveu ‘roubar’ a plaquinha da ring girl para anunciar o assalto seguinte e até arriscou alguns passos de dança com moça.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após a luta contra Logan Paul, em 2021, o confronto contra Don Moore marcava o retorno de Floyd Mayweather aos ringues de boxe. Porém, o duelo contra seu ex-parceiro de treinos foi considerado uma ‘luta de exibição’ e o resultado não entrou para o brilhante cartel do norte-americano na nobre arte. Como combinado entre as partes anteriormente, caso não houvesse nocaute, o embate seria marcado como ‘empate’.

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, Floyd possui um cartel invicto de 50 vitórias desde a sua estreia na nobre arte, no ano de 1996. Com o seu vasto currículo, Mayweather já bateu grandes nomes como Manny Pacquiao, Oscar de La Hoya, Juan Manuel Marquez e até mesmo Conor McGregor, astro das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Veja o momento hilário de Floyd Mayweather

 

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano