Michel Pereira revela motivo de desafio a Masvidal: ‘Mandou emoji para minha esposa’

Em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 55, o brasileiro revelou o motivo por trás do desafio ao norte-americano

M. Pereira em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após superar Santiago Ponzinibbio em uma “guerra” de três rounds na luta co-principal do UFC Las Vegas 55, Michel Pereira surpreendeu a muitos ao desafiar, ainda no octógono, Nate Diaz e Jorge Masvidal para seu próximo duelo. Mais inusitado ainda foi apontado pelo brasileiro para o desafio feito a Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Se o desejo de enfrentar Nate Diaz se deve ao potencial de entretenimento do duelo, as motivações para dividir o octógono com Jorge Masvidal são pessoais. Em entrevista coletiva realizada após o evento, após afirmar que teria um “problema a resolver” com Masvidal, Michel Pereira alegou que o norte-americano teria tentado flertar com sua esposa nas redes sociais.

“Ele mandou um ‘emoji’ de mãozinha de amém para minha esposa. Eu não sei por que ele mandou para minha esposa e não mandou para mim. Queria entender o porquê e nunca encontrei com ele para perguntar. Queria entender isso, mas queria entender lá dentro do octógono”, afirmou o Paraense Voador.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Santiago Ponzinibbio foi a quinta consecutiva de Michel Pereira no octógono. Com o resultado contra o argentino, até então décimo quarto colocado no ranking dos meio-médios (até 77 kg), o brasileiro deve finalmente estrear no top 15 da divisão na próxima atualização.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276