Michel Pereira revela motivo de desafio a Masvidal: ‘Mandou emoji para minha esposa’

Em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 55, o brasileiro revelou o motivo por trás do desafio ao norte-americano

M. Pereira em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 55 (Foto: Reprodução/Youtube)

Após superar Santiago Ponzinibbio em uma “guerra” de três rounds na luta co-principal do UFC Las Vegas 55, Michel Pereira surpreendeu a muitos ao desafiar, ainda no octógono, Nate Diaz e Jorge Masvidal para seu próximo duelo. Mais inusitado ainda foi apontado pelo brasileiro para o desafio feito a Masvidal.

Veja Também

Se o desejo de enfrentar Nate Diaz se deve ao potencial de entretenimento do duelo, as motivações para dividir o octógono com Jorge Masvidal são pessoais. Em entrevista coletiva realizada após o evento, após afirmar que teria um “problema a resolver” com Masvidal, Michel Pereira alegou que o norte-americano teria tentado flertar com sua esposa nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

“Ele mandou um ‘emoji’ de mãozinha de amém para minha esposa. Eu não sei por que ele mandou para minha esposa e não mandou para mim. Queria entender o porquê e nunca encontrei com ele para perguntar. Queria entender isso, mas queria entender lá dentro do octógono”, afirmou o Paraense Voador.

A vitória sobre Santiago Ponzinibbio foi a quinta consecutiva de Michel Pereira no octógono. Com o resultado contra o argentino, até então décimo quarto colocado no ranking dos meio-médios (até 77 kg), o brasileiro deve finalmente estrear no top 15 da divisão na próxima atualização.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88