VÍDEO: Ketlen Vieira leva técnico à loucura e toma bronca incrível no UFC Vegas 55: ‘Veio aqui para passear?’

Consagrado técnico no MMA, Dedé Pederneiras, perdeu a paciência com a a atleta no incentivo antes do último round da luta contra Holly Holm

K. Vieira (dir.) derrotou H. Holm no UFC Las Vegas 55. Foto: Reprodução/Instagram

Vitoriosa no UFC Las Vegas 55, realizado neste sábado (21), Ketlen Vieira passou por um dos maiores desafios de sua carreira, mas sem tranquilidade. Rival de Holly Holm na luta principal, a manauara teve a ‘orelha puxada’ pelo consagrado técnico Dedé Pederneiras. Em um dos intervalos do embate, o treinador não poupou a aluna de críticas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Perdeu o round. Você não está fazendo nada do que a gente está mandando, Ketlen. Está aceitando a derrota. (…) Ela não tem nada. (…) Fod*-se se vai acabar. Sua única chance de ganhar é nocautear ou finalizar. (…) Se ficar nessa po**a de ‘lenga-lenga’, vai perder a luta. (…) É tudo ou nada. Você veio aqui para passear?”, berrava Pederneiras.

Promessa brasileira no peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Ketlen não teve vida fácil na luta principal do UFC Las Vegas 55. Ao longo de 25 minutos, a brasileira passou por dificuldades, mas conseguiu convencer a maioria dos juízes laterais.

PUBLICIDADE:

Ao fim de cinco rounds, Vieira foi declarada vencedora na decisão dividida. Com o triunfo, a brasileira deve avançar no grupo liderado por Julianna Peña e assumir a segunda posição na categoria.

O triunfo de Ketlen marcou a segunda vitória seguida da manauara diante de uma ex-campeão do Ultimate. Em novembro da temporada passada, a atleta havia passado por Miesha Tate, também na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276