Após show de Anderson Silva no boxe, Jake Paul provoca o brasileiro

Depois de mais uma boa atuação do atleta tupiniquim, o influenciador digital o provocou em suas redes sociais e esquentou rumores de um possível confronto

J. Paul e A.Silva podem se enfrentar em breve (Foto: MONTAGEM/SUPER LUTAS)

O novo show de Anderson Silva no boxe  chamou a atenção de Jake Paul. Após a vitória do ex-campeão do UFC sobre o seu compatriota Bruno Caveira, o influenciador digital foi ao seu Twitter provocar a lenda brasileira e esquentou os rumores de uma possível luta na nobre arte.

VEJA: VÍDEO: Assista à luta entre Anderson Silva x Bruno Caveira no Boxe

PUBLICIDADE:

Através de uma montagem, divulgada em seu perfil pessoal, Jake Paul aparece a frente de um carro de controle de pestes com uma aranha. Já o youtuber e lutador segura um inseticida para ‘matar aranhas’ (veja a postagem abaixo). Vale relembrar que o apelido de Anderson Silva é Spider (aranha em inglês).

Veja Também

Em poucos minutos, a publicação foi replicada milhares de vezes e curtida por outros tantos fãs do influenciador norte-americano.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva em ação

No evento de Boxe ‘Abu Dhabi Unity’, Anderson enfrentou o seu compatriota Bruno Caveira na luta co-principal do espetáculo, neste sábado (21). Como foi considerado um duelo de exibição, o confronto não teve um vencedor ‘oficial’, mas a excelente atuação do ex-campeão do UFC provou, mais uma vez, que ele ainda tem ‘lenha para queimar’ no novo esporte.

Lutando profissionalmente na nobre arte desde 2020, Jake, até aqui, lutou cinco vezes e ainda não sabe o que é sair derrotado em um ringue de boxe. O norte-americano já bateu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Tyron Woodley, esse último em duas oportunidades, com um nocaute e uma decisão por pontos.

PUBLICIDADE:

Confira a provocação de Jake Paul a Anderson Silva

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88