Khabib Nurmagomedov lamenta lesão de Júnior Cigano no Eagle FC 47 e elogia: ‘Ele estava incrível’

Presidente da organização, russo diz que 'se sente mal' por ombro deslocado do brasileiro em duelo diante de Yorgan de Castro

K. Nurmagomedov (dir.) elogiou estreia de J. Cigano (esq.), apesar de lesão no ombro. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Júnior Cigano teve uma estreia para esquecer no Eagle FC 47, evento realizado na última sexta-feira (20), após ter ombro deslocado no terceiro round de combate sobre Yorgan de Castro. Ainda assim, a atuação do brasileiro pareceu empolgar seu ‘novo chefe’ e presidente da empresa, Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Júnior Cigano (foto) é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @eaglefcmma

Presente no evento, Khabib acompanhou os combates ao lado do hexágono e viu de perto a lesão de Cigano. Ele, inclusive, aplaudiu a saída do brasileiro, que foi prontamente levado ao atendimento médico fora do cage.

PUBLICIDADE:

“Estou me sentindo mal por Júnior Cigano. Ele estava incrível nesta noite”, escreveu Khabib em seu ‘Twitter’ oficial.

A luta diante de Yorgan de Castro estava equilibrada, mas Cigano se sentia confortável e, com chutes baixos, conseguia pontuar diante do cabo-verdiano. Na trocação franca, o brasileiro levava vantagem e parecia ser questão de tempo para garantir a vitória. Porém, em um soco de direita, deslocou o ombro e não teve condições de seguir na luta.

PUBLICIDADE:

Agora, Júnior soma cinco lutas sem saber o que é vencer no MMA. Em sua carreira, ele conta com 21 resultados positivos e dez negativos.

Confira a publicação de Khabib Nurmagomedov

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88