Não satisfeito com vitória ‘morna’, Maldonado vai em busca de nocaute contra Joey Beltran

'Caipira de Aço' estará em ação no UFC Fight Night 29 em Barueri

Maldonado (foto) vence e espanta má fase no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Maldonado (foto) não quer saber de vitória ‘morna’ no UFC . Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Fábio Maldonado volta ao octógono no próximo dia 9 de outubro, em Barueri, contra Joey Beltran  no UFC Fight Night 29. Vindo de vitória sobre o canadense Roger Hollett no último mês de maio em Jaraguá do Sul (SC), o ‘Caipira de Aço’, como é conhecido,  não se deu por satisfeito com o resultado e disse não estar aliviado com sua situação dentro da organização.

“Eu sempre me senti pressionado. Apesar de ter vencido esta última luta, achei uma vitória morna. Estou querendo ganhar esta próxima de uma maneira incontestável, de preferência por nocaute. Estou me sentindo muito bem”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Apesar da confiança, Maldonado não esconde o respeito pelo adversário. O paulista  ressaltou as qualidades de Beltran, mas também falou de que forma pretende surpreender o oponente e conseguir seu terceiro triunfo no UFC.

“Ele é um adversário muito bom, aceitaria lutar com ele em qualquer categoria. Acho que nesta luta vai levar vantagem quem ficar por cima. Quero entrar muito agressivo e melhorar o início do combate. Preciso estar concentrado para não sofrer nenhuma surpresa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88