Bisping se machuca e Lyoto Machida antecipa estreia nos médios

Ex-campeão dos meio-pesados encara o duro Mark Munoz no UFC Fight Night 30, em Manchester

Lyoto Machida pesagemO brasileiro Lyoto Machida irá antecipar sua estreia entre os pesos médios. Isso porque o inglês Michael Bisping sofreu uma lesão durante os treinamentos e o carateca tupiniquim aceitou o desafio para encarar Mark Munoz  no UFC Fight Night 30, que acontece dia 26 de outubro, em Manchester. Anteriormente, Machida estava escalado para medir forças diante de Tim Kennedy no dia 6 de novembro.

O motivo do afastamento de Bisping foi a retina do olho direito, o mesmo que o inglês havia operado em junho. O presidente do UFC, Dana White, informou que a organização dará todo  “Vamos dar a Bisping o melhor tratamento possível. Esperemos que ele seja capaz de passar por isso”, disse o dirigente à ESPN norte-americano.

Com ao anúncio de Machida para encarar Munoz, o UFC ainda não definiu quem será o novo adversário de Tim Kennedy no UFC Fight Night 31.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88