UFC anuncia luta entre Lucas Mineiro e Johnny Eduardo em Goiânia

Além do duelo 100% brasileiro, organização anunciou novo adversário de Thiago Tavares no show

L.Mineiro (foto) conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

L.Mineiro (foto) encara compatriota J. Eduardo em Goânia. Foto: Josh Hedges/UFC

O programa de lutas do UFC Fight Night 32, evento que acontece 9 de novembro, em Goiânia, vai ganhando forma. Nesta sexta-feira (27) a organização do show anunciou um duelo 100% brasileiro. Pela divisão de galos, Lucas Mineiro encara Johnny Eduardo.

 

PUBLICIDADE:

Lucas, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e uma derrota, vive um bom momento dentro do UFC. Depois de perder em sua estreia Edson Barboza, o atleta de Minas Gerais desceu a divisão de galos e emplacou dois triunfos em série. Em sua última apresentação, Mineiro finalizou Ramiro Hernandez no UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte.

Por sua vez, Johnny tem um histórico profissional de 26 vitórias e nove derrotas. O lutador carioca fará sua terceira apresentação no octógono com retrospecto de um triunfo e um revés. Sem lutar desde maio de 2012, devido a uma lesão, o representante da Nova União venceu em sua última apresentação, quando passou por Jeff Curran na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Thiago Tavares com novo adversário

Além do anúncio do confronto entre Lucas Mineiro e Johnny Eduardo, outra mudança aconteceu no programa de lutas do show. Através de seu Twitter oficial, o Ultimate divulgou que Justin Salas será o novo adversário de Thiago Tavares, substituindo o lesionado Quinn Mulhern.

PUBLICIDADE:

A atração principal do UFC Fight Night 32 traz o brasileiro Vitor Belfort diante do norte-americano Dan Henderson. Já na segunda luta mais aguardada do show, Cezar Mutante mede forças contra Daniel Sarafian, duelo que deveria ser a final da primeira edição do TUF Brasil.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88