Floyd Mayweather revela torcida por Anderson Silva na revanche contra Chris Weidman: ‘Eu rezo por ele’

Atleta mais bem pago do mundo faz elogios ao brasileiro e diz que irá torcer pelo Spider na luta contra Chris Weidman

Mayweather (esq.) diz que irá torcer por A. Silva no UFC 168. Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) diz que irá torcer por A. Silva no UFC 168. Foto: Reprodução

O brasileiro Anderson Silva ganhou um torcedor ilustre para sua revanche contra Chris Weidman. O super campeão Floyd Mayweather declarou apoio ao ex-campeão. O Spider, que já fez duras críticas ao pugilistas, inclusive dizendo que não o respeita, foi muito elogiado pelo atleta mais bem pago do mundo.

Mayweather revelou, que apesar de não acompanhar o MMA de perto, irá torcer por Anderson. “Eu rezo por ele. Ele é legal. Eu não tenho nada de negativo para dizer sobre o Anderson Silva. Eu já vi alguns vídeos de ‘melhores momentos’ dele. Não o conheço pessoalmente, mas já vi alguns momentos dele lutando, e tenho esperança de que ele irá se recuperar. Ouvi dizer que ele perdeu recentemente, então espero que ele se recupere dessa derrota”, disse Mayweather, ao podcast “Sway’s Universe”.

PUBLICIDADE:

A revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, válida pelo cinturão dos pesos médios, será a atração principal do UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na primeira edição do duelo, no UFC 162, em julho, o norte-americano surpreendeu o brasileiro e derrubou o então campeão por nocaute no segundo round.

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Floyd Mayweather revela torcida por Anderson Silva na revanche contra Chris Weidman: ‘Eu rezo por ele’”

  1. adilson andrade disse:

    tomara que leve uma surra bem maior, seja nocauteado no ultimo roud pra poder apanhar bastante

  2. lorrayne beatriz disse:

    vamos Anderson você consegui não deixa ele vencer você respeito muito os dois mais quero a vitória do Anderson !!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88