Anderson diz que não irá mudar jogo para revanche contra Weidman: ‘Se mudasse, não seria eu mesmo’

Spider e Weidman estão no Brasil para divulgar a revanche pelo cinturão dos médios no UFC 168

Weidman (dir.) leva A. Silva (esq.) a nocaute no UFC 162. Foto: Getty Images

Weidman (dir.) leva A. Silva (esq.) a nocaute no UFC 162. Foto: Getty Images

Anderson Silva foi surpreendido por Chris Weidman no UFC 162, em julho, e viu cair a maior sequência de vitórias de um atleta dentro do octógono. Porém, para a revanche diante do norte-americano o brasileiro revela que não irá mudar seu jogo para recuperar o cinturão dos médios da organização.

“Eu não estou mudando muita coisa. Se eu mudasse, não seria eu mesmo”, disse o Spider, revelando qual foi seu erro no duelo diante de Chris. “A única coisa que eu vi com meus treinadores que  errei foi ficar com as pernas paralelas (no momento em que foi nocauteado). Esse foi o único erro que a gente cometeu na luta”, completou o campeão em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da Rede Globo.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Chris Weidman estão no Brasil para promover a revanche pelo título dos médios que acontece no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Nesta tarde, os lutadores, juntamente com o presidente do UFC Dana White, estarão em Copacabana respondendo perguntas dos fãs. Na segunda, eles viajam até São Paulo para uma entrevista coletiva.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88