Anderson e Weidman brincam, protegem a boca e evitam novo selinho no Rio

Lutadores voltaram a ficar frente a frente no 'Esporte Espetacular' da Rede Globo

C Weidman, (esq.) encara A. Silva (dir.). Dessa vez, atletas se protegem de selinho. Foto: Reprodução/ Rede Globo

C Weidman, (esq.) encara A. Silva (dir.). Dessa vez, atletas se protegem de selinho. Foto: Reprodução/ Rede Globo

Chris Weidman e Anderson Silva estão no Rio Janeiro para promover a revanche válida pelo cinturão dos médios no UFC 168. Porém, antes de responderem as perguntas dos fãs, em Copacabana, os lutadores, juntamente com o presidente da franquia Dana White,  visitaram o programa ‘Esporte Espetacular’, da TV Globo. Nos estúdios do canal eles lembraram a polêmica encarada, quando os atletas chegaram se tocar os lábios.

“Não foi beijo não, ele não deu um passo para trás e eu também não, então nossos rostos colaram”, explicou Anderson. No momento da nova encarada, em um clima muito amistoso e com risadas de ambos os lutadores, eles colocaram a mão na frente da boca para evitar um novo selinho.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva e Chris Weidman estão no Brasil para promover a revanche pelo título dos médios que acontece no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas. Nesta tarde, os lutadores estarão em Copacabana respondendo perguntas dos fãs. Na segunda, eles viajam até São Paulo para uma entrevista coletiva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88