Com tapa-olho, Bisping se desculpa com fãs e diz estar ‘devastado’ com lesão na retina

Atleta inglês também revelou que se apresentou lesionado nas lutas contra Vitor Belfort e Alan Belcher

Michael Bisping tapa-olhoO inglês Michael Bisping foi forçado a deixar o combate diante de Mark Munoz devido a um deslocamento de retina do olho direito. Sem esconder o abatimento pela lesão, o britânico postou uma foto em sua conta no Twitter com tapa-olho e revelou que se apresentou nas lutas contra Vitor Belfort, no UFC São Paulo, em janeiro, e Alan Belcher, no UFC 159. em abril, lesionado.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Bisping contou como sentiu a contusão na retina. “Eu estava tranquilo, quando a visão do meu olho direito simplesmente se foi. Fiquei bastante preocupado e dirigi até em casa, mas as coisas foram só piorando. Quando minha namorada olhou para mim, ele quase começou a chorar, pois meu olho estava cheio de sangue”, disse. “Achei que era o final da minha carreira e que estava cego do olho direito”, completou.

O lutador aproveitou para se desculpar com a torcida britânica por não se apresentar em casa.  “Estou devastado. Eu treinei tão duro para essa luta. E não só isso, é difícil para o povo de Manchester e as pessoas do Reino Unido se separarem de seu dinheiro suado para comprar um bilhete, por isso peço desculpas a todos os fãs e todos que compraram um bilhete. Assim que meu olho ficar bom e cicatrizado, vai tudo ficar bem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Para o lugar de Bisping, a organização do Ultimate convocou o brasileiro Lyoto Machida para encarar Mark Munoz do UFC Fight 30, evento que acontece dia 26 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4