Garoto presenteado com o cinturão do UFC diz: ‘Ainda não acredito’

Felipe Adorno conversou com o Super Lutas após o encontro com Chris Weidman e Anderson Silva

Felipe Adorno com o cinturão, ao lado de Weidman (esq.) e Anderson (dir.). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Felipe Adorno com o cinturão, ao lado de Weidman (esq.) e Anderson (dir.). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Mesmo com a presença de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White, o jovem Felipe Adorno, de 11 anos, acabou se tornando a grande estrela da entrevista coletiva do UFC 168, realizada em São Paulo (SP) nesta segunda-feira (30). Felipe, que atualmente está se tratando de um tumor nas meninges, foi presenteado com uma réplica do cinturão do Ultimate e contou que ainda tem dificuldades em acreditar em tudo que aconteceu.

“Ainda não acredito! Foi muito legal”, disse Felipe, ainda eufórico após o encontro com seu grande ídolo Anderson Silva, em entrevista exclusiva ao Super Lutas. Sua mãe,  Dina Adorno, revelou as dificuldades passadas para chegar até o local do evento. “A gente se perdeu várias vezes até chegar aqui. Andamos quase 150 km. Eu queria só ver os olhos dele brilhando, mas tenho certeza que o que aconteceu ele jamais vai esquecer”, afirmou, tão animada quanto o próprio garoto.

Ciente de que agora tem em mãos algo que é sonho de consumo dos fãs de MMA e que diversos lutadores sequer chegaram perto de conquistar, Felipe não tem dúvidas da primeira pessoa para quem deseja mostrar o cinturão. “Meu irmão mais velho”, disse, citando o principal parceiro com quem divide o interesse pelas artes marciais mistas.

Ao deixar o luxuoso hotel na zona oeste de São Paulo onde foi realizada a coletiva promocional do UFC 168, debaixo de uma chuva fina, Dina Adorno contou que iria com o filho direto para uma sessão de quimioterapia, agendada para alguns quilômetros do local. Está é a segunda vez que o garoto passa por um tratamento contra o câncer, a primeira foi quando ele tinha apenas seis anos. Na luta pela vida, mesmo sem um cinturão, o pequeno Felipe certamente já é um campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments