Garoto presenteado com o cinturão do UFC diz: ‘Ainda não acredito’

Felipe Adorno conversou com o Super Lutas após o encontro com Chris Weidman e Anderson Silva

Felipe Adorno com o cinturão, ao lado de Weidman (esq.) e Anderson (dir.). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Felipe Adorno com o cinturão, ao lado de Weidman (esq.) e Anderson (dir.). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Mesmo com a presença de Anderson Silva, Chris Weidman e Dana White, o jovem Felipe Adorno, de 11 anos, acabou se tornando a grande estrela da entrevista coletiva do UFC 168, realizada em São Paulo (SP) nesta segunda-feira (30). Felipe, que atualmente está se tratando de um tumor nas meninges, foi presenteado com uma réplica do cinturão do Ultimate e contou que ainda tem dificuldades em acreditar em tudo que aconteceu.

“Ainda não acredito! Foi muito legal”, disse Felipe, ainda eufórico após o encontro com seu grande ídolo Anderson Silva, em entrevista exclusiva ao Super Lutas. Sua mãe,  Dina Adorno, revelou as dificuldades passadas para chegar até o local do evento. “A gente se perdeu várias vezes até chegar aqui. Andamos quase 150 km. Eu queria só ver os olhos dele brilhando, mas tenho certeza que o que aconteceu ele jamais vai esquecer”, afirmou, tão animada quanto o próprio garoto.

PUBLICIDADE:

Ciente de que agora tem em mãos algo que é sonho de consumo dos fãs de MMA e que diversos lutadores sequer chegaram perto de conquistar, Felipe não tem dúvidas da primeira pessoa para quem deseja mostrar o cinturão. “Meu irmão mais velho”, disse, citando o principal parceiro com quem divide o interesse pelas artes marciais mistas.

Ao deixar o luxuoso hotel na zona oeste de São Paulo onde foi realizada a coletiva promocional do UFC 168, debaixo de uma chuva fina, Dina Adorno contou que iria com o filho direto para uma sessão de quimioterapia, agendada para alguns quilômetros do local. Está é a segunda vez que o garoto passa por um tratamento contra o câncer, a primeira foi quando ele tinha apenas seis anos. Na luta pela vida, mesmo sem um cinturão, o pequeno Felipe certamente já é um campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88