Com tapa-olho, Bisping se desculpa com fãs e diz estar ‘devastado’ com lesão na retina

Michael Bisping tapa-olhoO inglês Michael Bisping foi forçado a deixar o combate diante de Mark Munoz devido a um deslocamento de retina do olho direito. Sem esconder o abatimento pela lesão, o britânico postou uma foto em sua conta no Twitter com tapa-olho e revelou que se apresentou nas lutas contra Vitor Belfort, no UFC São Paulo, em janeiro, e Alan Belcher, no UFC 159. em abril, lesionado.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Bisping contou como sentiu a contusão na retina. “Eu estava tranquilo, quando a visão do meu olho direito simplesmente se foi. Fiquei bastante preocupado e dirigi até em casa, mas as coisas foram só piorando. Quando minha namorada olhou para mim, ele quase começou a chorar, pois meu olho estava cheio de sangue”, disse. “Achei que era o final da minha carreira e que estava cego do olho direito”, completou.

O lutador aproveitou para se desculpar com a torcida britânica por não se apresentar em casa.  “Estou devastado. Eu treinei tão duro para essa luta. E não só isso, é difícil para o povo de Manchester e as pessoas do Reino Unido se separarem de seu dinheiro suado para comprar um bilhete, por isso peço desculpas a todos os fãs e todos que compraram um bilhete. Assim que meu olho ficar bom e cicatrizado, vai tudo ficar bem”, concluiu.

Publicidade

Para o lugar de Bisping, a organização do Ultimate convocou o brasileiro Lyoto Machida para encarar Mark Munoz do UFC Fight 30, evento que acontece dia 26 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Michael Bisping