Sem pressa pelo cinturão, Jacaré mira no futuro dentro do UFC

Ronaldo Jacaré vem de duas vitórias na divisão de médios e cogita seu próximo compromisso dentro do octógono

R. Jacaré (foto) aguarda retorno ao UFC em 2014. Foto: Josh Hedges

R. Jacaré (foto) aguarda retorno ao UFC em 2014. Foto: Josh Hedges

Ronaldo Jacaré vive um grande momento dentro do octógono. Depois de migrar do Strkeforce para o UFC, em 2013, o faixa-preta já acumula duas grandes vitórias e se coloca como terceiro colocado no ranking da divisão de médios. Ainda sem adversário definido, o brasileiro não tem pressa para disputar o cinturão da categoria.

“Estou bem posicionado na minha categoria, não sei quantas lutas serão necessárias até atingir o nível de brigar pelo cinturão, pode ser que tenha que fazer mais dois ou três combates, não quero atropelar as coisas. Venho trabalhando forte para conseguir alcançar meus objetivos dentro do evento”, disse o lutador, que já declarou abertamente que não gostaria de enfrentar Anderson Silva, seu companheiro de treinamentos, em uma eventual disputa pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

Jacaré também revelou que pode enfrentar em seu próximo compromisso no octógono, provavelmente em 2014.  “Chegou a ser cogitada a hipótese de enfrentar o vencedor da luta entre Michael Bisping (Bisping sofreu uma lesão e foi substituído por Lyoto Machida) x Mark Munoz, eu particularmente gostei da ideia, mas acho que isso fica a critério do UFC, eu vou estar preparado para o desafio que eles me oferecerem”, encerrou.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Sem pressa pelo cinturão, Jacaré mira no futuro dentro do UFC”

  1. Joao Ricardo disse:

    Não adianta ficar enrolando pra luta acontecer mais cedo ou mais tarde vai rolar mesmo que hoje digam que não mas ninguém vai ralar na academia tda a vida fazendo lutas difíceis pra ser o SEGUNDO no ranking quem compete quer ser o primeiro os treinadores deveriam seguir o exemplo do greg Jackson já que conhece os vícios e virtudes de ambos se afastar do treino específico e deixar q o melhor vença

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88