Adversário de Erik Silva, Hyun Kim diz que seu wrestling é melhor que o de GSP

Sul-coreano ainda mandou um recado para o brasileiro antes do combate em Barueri

D.H.Kim (foto) abandonou a modéstia ao falar de sua habilidade como wrestler. Foto: Josh Hedges/UFC

D.H.Kim (foto) abandonou a modéstia ao falar de sua habilidade como wrestler. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes da luta contra Erik Silva no UFC Fight Night 29, no próximo dia 9 de outubro em Barueri (SP), o sul-coreano Dong Hyun Kim quer evitar comparações com o brasileiro. Mas engana-se quem pensa que é a razão disso é a modéstia. Em entrevista ao site “Cor MMA”, Hyun Kim pôs o nível de seu wrestling (luta olímpica) acima do campeão da categoria meio-médio Georges St. Pierre.

“Penso que sou o número um. Eu sou o melhor em wrestling e luta agarrada na minha divisão. Se um dia eu lutar contra GSP, eu posso garantir que ele ficaria chocado com meu wrestling. Quando eu treinava nos Estados Unidos, uma grande parte do pessoal sabia que eu era um bom wrestler e me trouxeram para a 1ª divisão da NCAA (liga universitária). Mesmo os pesos pesados ​​nunca me derrubaram. Eu também misturo minha base de judô com meu wrestling”, afirmou o sul-coreano.

PUBLICIDADE:

Dong Hyun Kim ainda mandou um recado para Erik Silva. ” Eu vou incomodá-lo por 15 minutos. Você não será capaz de simplesmente entrar lá e se movimentar pelo octógono. Você será obrigado a gastar todo seu fôlego e vontade. No final, seus pulmões vão estourar de lutar comigo”, concluiu, extremamente confiante.

Erik Silva e Dong Hyun Kim fazem a luta co-principal do UFC Fight Night 29, que acontece no próximo dia 9 de outubro, em Barueri (SP). No evento principal da noite, o ex-desafiante ao cinturão dos médios Demian Maia encara o norte-americano Jake Shields, em luta válida pela categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4