Dana White confirma que UFC vai inaugurar academias oficiais no Brasil

Segundo dirigente, primeiras unidades do UFC Gym devem ser abertas no país em breve

UFC Gym deve ter unidades no Brasil em breve. Foto: Divulgação

UFC Gym deve ter unidades no Brasil em breve. Foto: Divulgação

Continuando com seu plano de expansão de sua marca no Brasil, o Ultimate está prestes a inaugurar sua academia oficial no país. Durante conversa com jornalistas após coletiva de imprensa em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (30), o presidente Dana White confirmou a abertura de unidades da “UFC Gym” em solo brasileiro.

“Isso vai acontecer. Isso nós vamos fazer. Agora, de cabeça, eu não consigo lembrar quando iremos inaugurar a primeira, mas nós faremos isso com certeza”, disse o dirigente, sem confirmar, no entanto, a cidade escolhida para ser a primeira sede ou a data precisa da inauguração da primeira academia.

PUBLICIDADE:

Atualmente, a “UFC Gym” conta com unidades espalhadas pelos Estados Unidos e uma academia na Austrália. Além de atividades aeróbicas e trabalhos de desenvolvimento muscular, as franquias oferecem aulas de diversas artes marciais – como kickboxing, muay thai, boxe e MMA – e até cursos de dança.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88