Adversário de Toquinho em Barueri chama brasileiro de ‘trapaceiro’

Mike Pierce não mediu as palavras ao falar do seu oponente no UFC Fight Night 29

M. Pierce (foto) atacou Toquinho antes do duelo em Barueri. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Pierce (foto) atacou Toquinho antes do duelo em Barueri. Foto: Josh Hedges/UFC

O clima entre Rousimar “Toquinho” Palhares e Mike Pierce promete ser quente no octógono do UFC Fight Night 29, que acontece no dia 9 de outubro, em Barueri (SP). Insatisfeito por ter o brasileiro – que estreia na divisão de meio-médios – como seu próximo oponente, o norte-americano fez duras críticas a Toquinho, a quem chamou de “trapaceiro” em entrevista ao site o canal “ESPN”.

“Teve aquela vez em que claramente ele segurou (a finalização) quando o árbitro disse para soltar e ele foi multado pela comissão (no UFC 111). Depois, recentemente, ele testou positivo para níveis elevados de testosterona (após a luta contra Hector Lombard), então esse cara é certamente um trapaceiro. Não é surpresa. Eu vou entrar esperando que ele seja mau, tente me intimidar, tente trapacear. Eu apenas tenho que lidar com isso”, disparou Pierce.

Posteriormente, o norte-americano reconheceu valor no cartel de Toquinho, mas reclamou do confronto devido à disparidade entre os retrospectos recentes. “É claro que estou irritado. Eu quero começar a receber aquelas lutas de card principal contra caras notáveis. Palhares enfrentou alguns caras duros. Ele tem um pouco de crédito em seu nome, mas quero começar a trabalhar meu caminho. O cara está saindo de duas derrotas e eu estou numa série de quatro vitórias. Tipicamente, eles não casam lutas entre caras assim”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments