Spartan esbanja confiança na vitória sobre Johnson no Bellator: ‘Sou mais completo’

Peso pesado da Team Nogueira encara o veterano Lavar Johnson, nesta sexta-feira, na edição de número 102 do evento

V. Spartan (dir.) confia na vitória em seu retorno ao Bellator

V. Spartan (dir.) confia na vitória em seu retorno ao Bellator

Sem lutar desde novembro do ano passado, o brasileiro Vinícius Spartan retorna ao cage do Bellator na noite desta sexta-feira (04). Na edição de número 102 do show, ele encara o veterano Lavar Johnson, ex-UFC e Strikeforce, reconhecido pelo grande poder de nocaute. Apesar disso, o atleta do Team Nogueira está confiante de que passará para a final e conquistará o título inédito do torneio.

“Estou muito confiante para esse combate, sei que meu adversário é muito perigoso, mas acredito nas minhas capacidades. O Lavar Johnson é um nocauteador e tem a mão muito pesada, mas sou mais completo no jogo. Entrei nesse GP para vencer, esse é o meu objetivo e vou alcançá-lo”, afirma Spartan.

PUBLICIDADE:

Para superar a trocação do norte-americano, o peso pesado brasileiro contou com a ajuda do especialista de kickboxing Anderson “Braddock”, que está no Rio de Janeiro se preparando para a semifinal do Glory 11, que será realizada no próximo dia 22, no Japão.

“O meu camp foi ótimo, procurei aprimorar ainda mais o meu jogo em pé, porque acredito que vá ser importante para essa luta. Treinei muito com o Anderson Braddock, e estou tranquilo, porque dificilmente alguém irá me apresentar mais dificuldade em pé do que ele (risos)”.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Vinícius “Spartan” possui um cartel de seis vitórias e três derrotas. A última luta do brasileiro foi no Bellator 80, em novembro de 2012, quando acabou derrotado pelo russo Alexander Volkov. Seu retorno ao cage deveria ter ocorrido em junho, porém, uma lesão no joelho o tirou do Bellator 96, na véspera do evento.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88