Após saída do UFC, Roger Gracie volta para a divisão de meio-pesados

Brasileiro negocia com outras organizações, mas só deve voltar a atuar em 2014

R. Gracie (foto) não impressionou em estreia e acabou cortado pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) não impressionou em estreia e acabou cortado pelo Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem contrato com o UFC após a derrota para Tim Kennedy no UFC 162, Roger Gracie não teve seu vínculo renovado pela principal organização do planeta e atualmente está negociando sua volta ao cage em outro evento. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o brasileiro revelou que não deve mais atuar entre os pesos médios, voltando para a divisão de meio-pesados, e que seu retorno ao MMA deve acontecer somente no próximo ano.

“Eu não assinei com ninguém ainda. Estou ocupado com minha academia, família e seminários, então eu acredito que nada vai acontecer antes do final do ano”, disse Roger, que afirmou ainda que seu empresário já negocia com algumas organizações, mas sem revelar quais. “Não acho que vá descer para os médios de nov. É um corte de peso duro para mim e está prejudicando meu desempenho. Minha categoria de peso é a de 93 quilos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O campeão mundial de jiu-jitsu Roger Gracie, de 32 anos, possui um cartel de seis vitórias e duas derrotas. Gracie fez boa parte de sua carreira no Strikeforce e foi incorporado ao elenco do Ultimate após a extinção da organização. Em sua estreia no UFC, com uma exibição abaixo da média, Roger foi derrotado por Tim Kennedy em julho e acabou dispensado logo em seguida.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4