Vídeo: Dana White fala sobre Anderson Silva vs Jon Jones e o futuro de José Aldo

Dirigente conversou com a imprensa após coletiva de imprensa concedida em São Paulo (SP)

Dana White conversou com a imprensa em São Paulo. Foto: Youtube/Reprodução

Dana White conversou com a imprensa em São Paulo. Foto: Youtube/Reprodução

Conhecido pelas respostas diretas e por não fugir das polêmicas em suas entrevistas, Dana White é talvez o maior personagem do UFC. O já veterano dirigente, há mais de uma década à frente da organização, demonstra uma vivacidade impressionante e faz questão de opinar sobre quase tudo que acontece no Ultimate.

Como já é de costume, após entrevista coletiva concedida em São Paulo (SP), Dana conversou de maneira informal com os jornalistas presentes e falou sobre Anderson Silva, as chances do Spider fazer uma superluta contra Jon Jones e o futuro de José Aldo, comentando sobre seu possível próximo adversário.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os principais trechos da entrevista com Dana White:

PUBLICIDADE:

Anderson Silva vs Chris Weidman e uma superluta contra Jon Jones:

Dana White: Eu acho que penso nisso mais do que o Anderson. Veremos. Veremos o que acontece. Ele tem que bater o Weidman primeiro.

PUBLICIDADE:

Repórter: Mas e se ele perder?

Dana: E se Anderson perder? O que acontece? Não se ele perder. A coisa que realmente me agrada sobre Anderson Silva, Jon Jones e GSP, é que são três dos melhores peso por peso há muito tempo. E eu percebi que esses caras adorariam ter uma luta que seu legado diria respeito a ‘quem é o melhor peso por peso de todos.

O comportamento de Anderson Silva no ocótogono:

PUBLICIDADE:

Dana White: Anderson Silva nunca agiu de forma tão maluca quanto em Abu Dhabi. Abu Dabhi foi a maior loucura de todas. Ele estava fazendo aquelas coisas contra o Weidman. Mas quando ele fez contra Demian Maia, Maia não podia fazer nada. Quando ele fez com o Weidman, ele foi lá logo em seguida. Ele não ficou lá em pé, só encarando, como fez com o Maia. Não é algo que se corrija. Essa é a forma como o cara luta, é o que ele faz as vezes. As vezes ele entra neste modo estranho e começa a fazer essas coisas. Não funcionou desta vez

Demian Maia e a chance pelo cinturão dos meio-médios caso vença Jake Shields:

Dana White: Sim. Uma vitória para Demian Maia nesta luta seria uma grande vitória pra ele. Ele definitivamente está próximo de uma chance pelo cinturão. Mas Shields é um cara duro pra lutar, ele é um quebra-cabeças difícil de se desvendar e eu estou realmente interessado nesta luta. Vai ser bem interessante.

Evento em um estádio de futebol:

Dana White: Nós estivemos bem perto de realizar, uma luta aqui em um estádio de futebol. Mas não deu certo.

Próxima luta de José Aldo no UFC

Dana White: Qual luta você quer ver?

Repórter: Todo mundo quer ver…

Dana: Eu também.

Repórter: : Todo mundo quer ver contra o Pettis. Mas Pettis já tem uma luta contra o Thomson. Mas ele e Dedé Pederneiras disseram que Ricardo Lamas seria o cara certo.

Dana White: É. Provavelmente. Sim. Eu concordo com isso.

Repórter: E o que você está aguardando para tomar esta decisão?

Dana White: Nós não estamos esperando por nada. Nós estamos esperando que ele fique saudável e diga que está pronto pra lutar e aí faremos uma luta.

Repórter: Então Ricardo Lamas é o próximo desafiante ao cinturão?

Dana White: Vamos ver o que acontece com José Aldo. Você está me perguntando para… Eu sei o que você está fazendo… Veremos! E sim. Quando você me pergunta se isso faz sentido. Sim. Faz sentido. Eu concordo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4