Vídeo: Dana White fala sobre Anderson Silva vs Jon Jones e o futuro de José Aldo

Dirigente conversou com a imprensa após coletiva de imprensa concedida em São Paulo (SP)

Dana White conversou com a imprensa em São Paulo. Foto: Youtube/Reprodução

Dana White conversou com a imprensa em São Paulo. Foto: Youtube/Reprodução

Conhecido pelas respostas diretas e por não fugir das polêmicas em suas entrevistas, Dana White é talvez o maior personagem do UFC. O já veterano dirigente, há mais de uma década à frente da organização, demonstra uma vivacidade impressionante e faz questão de opinar sobre quase tudo que acontece no Ultimate.

Como já é de costume, após entrevista coletiva concedida em São Paulo (SP), Dana conversou de maneira informal com os jornalistas presentes e falou sobre Anderson Silva, as chances do Spider fazer uma superluta contra Jon Jones e o futuro de José Aldo, comentando sobre seu possível próximo adversário.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista com Dana White:

Anderson Silva vs Chris Weidman e uma superluta contra Jon Jones:

Dana White: Eu acho que penso nisso mais do que o Anderson. Veremos. Veremos o que acontece. Ele tem que bater o Weidman primeiro.

Repórter: Mas e se ele perder?

Dana: E se Anderson perder? O que acontece? Não se ele perder. A coisa que realmente me agrada sobre Anderson Silva, Jon Jones e GSP, é que são três dos melhores peso por peso há muito tempo. E eu percebi que esses caras adorariam ter uma luta que seu legado diria respeito a ‘quem é o melhor peso por peso de todos.

O comportamento de Anderson Silva no ocótogono:

Dana White: Anderson Silva nunca agiu de forma tão maluca quanto em Abu Dhabi. Abu Dabhi foi a maior loucura de todas. Ele estava fazendo aquelas coisas contra o Weidman. Mas quando ele fez contra Demian Maia, Maia não podia fazer nada. Quando ele fez com o Weidman, ele foi lá logo em seguida. Ele não ficou lá em pé, só encarando, como fez com o Maia. Não é algo que se corrija. Essa é a forma como o cara luta, é o que ele faz as vezes. As vezes ele entra neste modo estranho e começa a fazer essas coisas. Não funcionou desta vez

Demian Maia e a chance pelo cinturão dos meio-médios caso vença Jake Shields:

Dana White: Sim. Uma vitória para Demian Maia nesta luta seria uma grande vitória pra ele. Ele definitivamente está próximo de uma chance pelo cinturão. Mas Shields é um cara duro pra lutar, ele é um quebra-cabeças difícil de se desvendar e eu estou realmente interessado nesta luta. Vai ser bem interessante.

Evento em um estádio de futebol:

Dana White: Nós estivemos bem perto de realizar, uma luta aqui em um estádio de futebol. Mas não deu certo.

Próxima luta de José Aldo no UFC

Dana White: Qual luta você quer ver?

Repórter: Todo mundo quer ver…

Dana: Eu também.

Repórter: : Todo mundo quer ver contra o Pettis. Mas Pettis já tem uma luta contra o Thomson. Mas ele e Dedé Pederneiras disseram que Ricardo Lamas seria o cara certo.

Dana White: É. Provavelmente. Sim. Eu concordo com isso.

Repórter: E o que você está aguardando para tomar esta decisão?

Dana White: Nós não estamos esperando por nada. Nós estamos esperando que ele fique saudável e diga que está pronto pra lutar e aí faremos uma luta.

Repórter: Então Ricardo Lamas é o próximo desafiante ao cinturão?

Dana White: Vamos ver o que acontece com José Aldo. Você está me perguntando para… Eu sei o que você está fazendo… Veremos! E sim. Quando você me pergunta se isso faz sentido. Sim. Faz sentido. Eu concordo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário