Antes de enfrentar Cigano, Cain Velasquez recebe faixa-preta de jiu-jistu

Lutador recebeu a honraria das mãos de Leandro Viera; Daniel Cormier também avançou na graduação e recebeu a faixa-marrom

Cain-Velasquez-recebe-faixa-pretaCain Velasquez ganhou uma motivação adicional para defender o cinturão dos pesos pesados diante do brasileiro Júnior Cigano no UFC 166. O norte-americano recebeu, nesta quinta-feira (03), a faixa-preta de jiu-jitsu de seu professor Leandro Vieira.

Além de Velasquez, outro atleta da equipe AKA também avançou na graduação do jiu-jitsu. Daniel Cormier recebeu a faixa-marrom da ‘arte-suave’  e postou a foto em sua conta no Instagram. Na imagem, ele aparece com Velasquez, Leandro Viera e Luke Rockhold, também atleta do UFC.

A graduação de Cain Velasquez acontece apenas 16 antes de sua luta contra diante de Júnior Cigano, que também é faixa-preta de jiu-jitsu. No dia 19 de outubro, em Houston, os pesos pesados duelam pelo cinturão da categoria.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88