VÍDEO: Piscou, acabou! Lutador massacra rival com nocaute brutal em seis segundos; confira

Pivô de um dos desfechos mais rápidos na história do Combate Global, Moses Diaz impõe dura derrota em Carlos Cordoba Fonseca

M. Diaz (esq.) atropela C. Cordoba (dir.) no Combate Global. Foto: Reprodução/Instagram

Os espectadores da última edição do Combate Global, realizado na última sexta-feira (3), em Miami (EUA) puderam acompanhar a história sendo escrita na empresa. Destaque no evento, Moses Diaz protagonizou um dos nocautes mais rápidos dentro da organização, atropelando Carlos Cordoba Fonseca em apenas seis segundos de confronto. O combate foi disputado no peso pena.

Nas imagens, é possível acompanhar o desfecho relâmpago da peleja. Logo nos segundos iniciais, Diaz se aproveita de um descuido do rival e, em um contragolpe certeiro, leva o rival à lona, encaixando um cruzado limpo no rosto do oponente.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A. Volkov

Ao perceber a condição do adversário, Moses ainda partiu para cima para liquidar a fatura no ground and pound. O árbitro da luta, porém, agiu rápido e interrompeu o confronto.

Nas redes sociais, Diaz comemorou o grande feito. O lutador celebrou o feito e fez valer o grande acontecimento.

PUBLICIDADE:

“Luzes apagadas. Dinheiro fácil. Tive um dos nocautes mais rápidos na história do Combate Global. Não pisquem”, escreveu o combatente, em sua conta no Instagram.

Veja o nocaute aplicado por Moses Diaz

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88