Cat Zingano passa por nova cirurgia no joelho e adia retorno ao UFC

Depois de lesionar o joelho esquerdo, lutadora terá que tratar a articulação do lado direito

Cat-ZinganoA norte-americana Cat Zingano terá que ficar mais alguns meses afastada do octógono. Depois garantir a chance de desafiar a campeã Ronda Rousey, ela teve de abrir mão do posto para Miesha Tate devido a uma lesão no joelho. Agora, a atleta que se recuperava da ruptura do ligamento da articulação do joelho esquerdo, terá que passar por um novo procedimento cirúrgico na articulação do lado direito.

Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, do canal norte-americano FOX Sports 1, Zingano afirmou que a nova lesão surgiu porque ela estava forçando o joelho esquerdo a compensar a pouca movimentação do joelho direito.

“Eu estou batalhando com os meus joelhos há algum tempo. Meu joelho esquerdo se desgastou porque eu tenho favorecido o joelho direito. Vou fazer um procedimento com células-tronco para tentar arrumá-lo”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

Zingano, de 31 anos, possui um cartel de oito vitórias e nenhuma derrota. Ela ainda não tem previsão de retorno ao octógono.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88