Após ficar fora do UFC Rio 4, Robert Drysdale fará estreia em novembro

Campeão mundial de jiu-jitsu encara Cody Donavan, no UFC 167, evento que marca os 20 anos da organização

R. Drysdale (foto) é especialista em jiu-jitsu e venceu todas as suas lutas por finalização. Foto: Divulgação

R. Drysdale (foto) estreia no octógono no UFC 167, em novembro. Foto: Divulgação

O faixa-preta Robert Drysdale tem nova data e adversário para sua estreia no octógono. O campeão mundial de jiu-jitsu encara Cody Donavan no UFC 167, evento que acontece dia 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta será válida pela divisão de meio-pesados.

Drysdale, que é norte-americano filho de brasileira, está invicto no MMA com seis vitórias. Ele estava escalado para debutar no octógono no UFC Rio 4, em agosto, mas uma lesão o forçou a ser substituído por Francimar Bodão contra Ednaldo Lula.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Donoan tem um histórico profissional de oito vitórias e três derrotas. O norte-americano tem duas lutas no Ultimate com um triunfo e um revés. Em sua estreia, ele nocauteou Nick Penner em dezembro de 2012 e, mas em agosto Cody fo nocauteado por Ovince St. Preux.

A luta principal do UFC 167 traz a disputa do cinturão dos meio-médios, onde o canadense Georges St. Pierre coloca seu reinado em jogo diante do norte-americano Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88