Alexander Volkov comemora ‘estratégia perfeita’ para superar Jairzinho Rozenstruik no UFC Vegas 56

Russo diz que pôde colocar seu planejamento em prática e se considera um dos melhores trocadores do Ultimate

A. Volkov em entrevista pós-UFC Vegas 56. Foto: Reprodução/YouTube

Alexander Volkov é só alegria. Destaque na luta principal do UFC Las Vegas 56, evento que aconteceu neste sábado (4), o russo bateu Jairzinho Rozenstruik no primeiro round. Em entrevista de imprensa pós-luta, o lutador celebrou que sua estratégia surtiu efeito e se considera um dos melhores trocadores do Ultimate na atualidade.

Veja Também

A. Volkov (stories) UFC Vegas 56

“Essa luta foi perfeita, eu estou muito feliz. Eu acreditava que seria decidida em pé, era o plano. Eu sabia que poderia trabalhar em pé e mostrar minha qualidade. Poderia até lutar junto à grade, mas segui meu primeiro plano. Eu pude provar para todo mundo que eu sou um dos melhores trocadores do UFC”, disse Volkov.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre sua estratégia, Alexander conta que ouviu os treinadores de seu adversário, mas se encontrou com facilidade na distância. Ele ainda diz que estava seguro em sua diferença na envergadura.

“Eu escutei seus corners, que diziam para ele ser agressivo a todo instante. Mas eu não dei qualquer espaço para isso. Eu sabia que nada que ele tentasse iria funcionar, pois eu estava muito ajustado na distância”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Alexander Volkov conseguiu sua 34ª vitória na carreira. Em seu cartel, agora, são 34 resultados positivos e dez negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88