Lenda do UFC, Khabib se reúne com presidente do Bellator: ‘Trabalho em andamento’

Junto ao seu empresário, Ali Abdelaziz, russo tem encontro com Scott Coker, mas não revela teor da reunião

K. Nurmagomedov (dir.) em reunião com S. Coker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

À frente do Eagle FC, Khabib Nurmagomedov está disposto a ampliar sua fama como promotor. Na última sexta-feira (3), a lenda do UFC divulgou imagem de uma reunião com o presidente do Bellator, Scott Coker. Mesmo com publicação nas redes sociais, o russo não revelou o que foi discutido no encontro.

Nas últimas semanas, Nurmagomedov havia confirmado o desejo de se reunir com Coker. Na ocasião, o atleta admitiu o interesse de negociar um possível confronto entre Júnior Cigano e o lendário Fedor Emelianenko, que tem contrato com o Bellator.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após a sugestão de Khabib, Scott não demorou a responder positivamente sobre o encontro. O mandatário chegou a brincar que a conta do jantar seria paga pelo ex-campeão do Ultimate.

Lenda do MMA russo, Nurmagomedov encerrou sua carreira de lutador em outubro de 2020. A decisão se tornou pública momentos depois do ex-combatente finalizar Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

O principal motivo para que Khabib deixasse a modalidade foi a morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, morto meses antes. Técnico e mentor da estrela das artes marciais mistas, ele foi uma das vítimas da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4