Após vitória rápida, Alexander Volkov projeta ‘escalada’ rumo ao cinturão do UFC

Depois de nocautear Jairzinho Rozenstruik, russo quer encarar lutadores que estão acima no ranking em busca do título dos pesados

A. Volkov (foto) em entrevista pós-UFC Vegas 56. Foto: Reprodução/YouTube

Protagonista do UFC Las Vegas 56, evento realizado no último sábado (4), Alexander Volkov está animado com a retomada nos pesados (até 120,2kg.) após superar Jairzinho Rozenstruik no primeiro round. Em entrevista coletiva pós-evento, o russo revela desejo de enfrentar lutadores com posições acima no ranking para que consiga a esperada oportunidade de disputar o título no Ultimate.

Veja Também

A. Volkov (stories) UFC Vegas 56

“Agora, na divisão, o campeão (Francis Ngannou) está parado por uma lesão no joelho. Temos algumas grandes lutas em setembro e outubro com lutadores bons da divisão. Então, vamos ver. Eu preciso vencer alguém acima de mim para entrar em uma luta pelo título. Mas, com certeza, eu volto à disputa (por uma chance) e pude nocautear rapidamente”, analisou Volkov.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre possíveis nomes, Alexander revela que não pensa em um atleta específico. Movido a desafios, o lutador espera apenas por um grande nome da categoria.

“Eu gosto de grandes desafios e quero desafios. Estou pronto por qualquer desafio, contra qualquer lutador e em qualquer momento. Não importa. Eu acredito que, agora, preciso de algumas vitórias para chegar ao título e quero conseguir isso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Em momento de oscilação, Alexander Volkov precisa emplacar uma sequência positiva de resultados para conseguir pensar em cinturão. O russo ocupa a sétima colocação e soma um cartel de 34 resultados positivos e dez negativos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88