Jairzinho Rozenstruik se manifesta e critica interrupção de Herb Dean em derrota para Alexander Volkov

Peso pesado surinamês garantiu que tinha condições de continuar lutando no momento em que o árbitro interrompeu o combate

A. Volkov derrotou J. Rozenstruik no UFC Las Vegas 56 (Foto: Twitter/UFC)

No último sábado (4), na luta principal do UFC Las Vegas 56, Alexander Volkov voltou a vencer após superar Jairzinho Rozenstruik por nocaute técnico ainda no primeiro assalto. O resultado, no entanto, não veio sem uma dose de polêmica. Após o fim do combate, muitos criticaram o árbitro Herb Dean por supostamente ter parado a luta muito cedo. Entre os críticos está o próprio Jairzinho Rozenstruik.

Ainda na mesma noite do evento, o peso pesado surinamês foi às redes sociais, se manifestou e criticou a interrupção de Herb Dean, garantindo que estava em condições de continuar na luta e afirmando não ter sofrido grandes danos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Olá a todos. Estou um pouco confuso sobre o que aconteceu na luta e desapontado por ela ter sido interrompida. Foi definitivamente uma situação chata, mas eu estava longe de desistir da luta. Alguém caiu estirado no chão com os olhos apagados? É isso que chamamos de nocaute. Alexander e eu basicamente começamos a trocar alguns golpes mais pesados. O que todos vocês queriam ver! Meu respeito a Volkov por aceitar a luta. Não sofri danos notáveis e gostaria de lutar em breve”, escreveu o “Bigi Boy”.

A derrota para Alexander Volkov foi a segunda consecutiva de Jairzinho Rozenstruik no octógono do Ultimate. Oitavo colocado no ranking dos pesados, o surinamês conquistou sua última vitória em junho do ano passado, quando nocauteou o brasileiro Augusto Sakai.

PUBLICIDADE:

Alexander Volkov, por outro lado, se recuperou rapidamente da derrota sofrida contra Tom Aspinall em março. O russo vem alternando vitórias e reveses nas últimas quatro lutas e ocupa a sétima posição no ranking.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88