Dominick Cruz e Marlon Vera chegam a acordo por luta principal de evento do UFC em agosto

Quinto colocado no ranking dos galos, o equatoriano encara o ex-campeão da divisão em luta que pode definir futuro desafiante

M. Vera enfrenta D. Cruz em agosto (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muitas provocações e desafios, Marlon Vera e Dominick Cruz finalmente vão dividir o octógono do UFC. Segundo informações da “ESPN Deportes”, os pesos galos (até 61,2 kg) chegaram a um acordo para fazer a luta principal do evento do UFC planejado para o dia 13 de agosto, que ainda não tem local definido, mas deve ocorrer no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quinto colocado no ranking dos galos, Marlon Vera fará sua segunda luta principal consecutiva. O equatoriano vem de vitória dominante sobre Rob Font em abril. Antes disso, “Chito” já havia conquistado triunfos contra Frankie Edgar e Davey Grant, ambos em 2021.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão dos galos em duas oportunidades, Dominick Cruz ocupa atualmente a oitava posição no ranking da divisão. O “Dominator” voltou de um hiato de quatro anos de inatividade sendo derrotado por Henry Cejudo, em 2020, mas se recuperou com vitórias consecutivas sobre Casey Keeney e Pedro Munhoz, em 2021.

Capitaneado pelo duelo entre Marlon Vera e Dominick Cruz, o card do dia 13 de agosto já conta com três brasileiros confirmados. No peso palha Istela Nunes encara Yazmin Jauregui, pelos médios Bruno Blindado mede forças com Gerald Meerschaert e Viviane Araújo enfrenta Alexa Grasso em duelo decisivo na divisão das moscas (até 56,7 kg).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88