AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Dominick Cruz e Marlon Vera chegam a acordo por luta principal de evento do UFC em agosto

Quinto colocado no ranking dos galos, o equatoriano encara o ex-campeão da divisão em luta que pode definir futuro desafiante

M. Vera enfrenta D. Cruz em agosto (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após muitas provocações e desafios, Marlon Vera e Dominick Cruz finalmente vão dividir o octógono do UFC. Segundo informações da “ESPN Deportes”, os pesos galos (até 61,2 kg) chegaram a um acordo para fazer a luta principal do evento do UFC planejado para o dia 13 de agosto, que ainda não tem local definido, mas deve ocorrer no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Quinto colocado no ranking dos galos, Marlon Vera fará sua segunda luta principal consecutiva. O equatoriano vem de vitória dominante sobre Rob Font em abril. Antes disso, “Chito” já havia conquistado triunfos contra Frankie Edgar e Davey Grant, ambos em 2021.

Veja Também

Ex-campeão dos galos em duas oportunidades, Dominick Cruz ocupa atualmente a oitava posição no ranking da divisão. O “Dominator” voltou de um hiato de quatro anos de inatividade sendo derrotado por Henry Cejudo, em 2020, mas se recuperou com vitórias consecutivas sobre Casey Keeney e Pedro Munhoz, em 2021.

PUBLICIDADE:

Capitaneado pelo duelo entre Marlon Vera e Dominick Cruz, o card do dia 13 de agosto já conta com três brasileiros confirmados. No peso palha Istela Nunes encara Yazmin Jauregui, pelos médios Bruno Blindado mede forças com Gerald Meerschaert e Viviane Araújo enfrenta Alexa Grasso em duelo decisivo na divisão das moscas (até 56,7 kg).

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276