Werdum debocha de Overeem no UFC: ‘Ele perdeu o gás por causa dos esteróides’

Peso pesado brasileiro diz que Alistair Overeem não tem o mesmo desempenho devido a 'falta do suco'

F. Werdum (esq.) e R. Minotauro (dir.) fizerm a luta principal do TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (esq.) faz duras críticas a A. Overeem. Foto: Josh Hedges/UFC

Fabrício Werdum está escalado para enfrentar o vencedor da luta entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, que se enfrentam no UFC 166, pelo cinturão dos pesados. Mas o brasileiro não esquece de um antigo rival: Alistair Overeem.

O peso pesado tupiniquim afirmou que o holandês só teve um grande desempenho no MMA, estando invicto entre os anos de 2007 e 2013, pelo uso de esteróides anabolizantes. Depois que foi pego no exame antidoping do UFC, Alistair acumula duas derrotas consecutivas.

PUBLICIDADE:

“Ele perdeu um pouco do gás por causa dos esteróides. Ele muda muito sem o ‘suco’ e todo mundo viu o que aconteceu. Overeem é um lutador completamente diferente sem o ‘suco’. Levaram seus poderes”, disse Fabrício, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

Werdum, que sofreu sua última derrota no MMA para Overeem, em junho de 2011, revelou que não gosta da postura do rival. Apesar disso, acredita em sua reabilitação diante de Frank Mir no UFC 169.

PUBLICIDADE:

“Apesar de já termos lutado duas vezes, eu não gosto dele porque o acho muito arrogante. Mas é um bom lutador, nocauteador e merece respeito pelo que fez no MMA. Agora, contra o Frank Mir vamos ver o que vai acontecer, se ele vai mudar a estratégia e o treinamento. Mir também não vem bem nas últimas lutas e por isso, acredito que Overeem vai defender as quedas e nocautear. Vamos ver como vai ser seu desempenho sem o ‘suco'”, completou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88