Demian Maia acredita em disputa de cinturão caso vença Jake Shields

Brasileiro também afirmou que seus bons resultados foram fruto de mudanças nos treinamentos

D. Maia (foto) é atualmente o quarto colocado no ranking de meio-médios. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

D. Maia (foto) é atualmente o quarto colocado no ranking de meio-médios. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Uma disputa de cinturão é o sonho de todo atleta que atua no Ultimate, mas se torna uma realidade mais próxima para aqueles que estão bem ranqueados em suas divisões. Esse é o caso do brasileiro Demian Maia, atualmente o quarto colocado na categoria de meio-médios. Nesta  segunda-feira (07), após treino aberto em Barueri (SP), Demian afirmou que espera que uma vitória contra Jake Shields no UFC Fight Night 29 vai torná-lo o próximo desafiante ao cinturão.

“Sim, eu acredito (que uma vitória sobre Shields me fará o próximo desafiante)”, disse Maia, que também creditou sua impressionante sequência invicta desde que desceu dos pesos médios às mudanças que fez em seus treinos. “Minha forma de treinamento, meu camp todo mudou. Eu acho que essa é a principal causa (da boa fase): a forma de treinar, e também o profissionalismo”, concluiu.

Vindo de três vitórias consecutivas, Demian Maia enfrenta o norte-americano Jake Shields na luta principal do UFC Fight Night 29. O evento acontece na próxima quarta-feira (09), em Barueri, na grande São Paulo. No combate co-principal da noite, o capixaba Erik Silva encara o sul-coreano Dong Hyun Kim.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments