Com disputa de cinturão e ex-BBB anunciada como ring girl, Jungle Fight 59 é oficializado

Companheiro do meio-pesado no card do UFC Fight Night 29, Maia ofereceu sua academia para o amigo

A organização do Jungle Fight anunciou, nesta segunda-feira (07), o local da edição de número 59 do evento. O ginásio de General Severiano, na sede do Botafogo de Futebol e Regatas, receberá o show no dia 12 de outubro. A luta principal da noite traz a disputa do cinturão dos leves entre Thiago “Trator” e Geraldo “Luan Santana”.

Em outro destaque do show, os duelos latino-americanos da organização prometem agitar o público. No JF 59, os mexicanos Ivan Lopez e Alejandro Perez “El Diablito” enfrentam os brasileiros Junior Abedi e Wanderson Marinho  pelos pesos moscas (57kg) e pesos galos (61kg), respectivamente.

Nova ex-BBB como ring girl

PUBLICIDADE:

O Jungle Fight também anunciou, nesta segunda, a inclusão de uma ex-BBB como ring girl do evento. Nesta edição, a convidada foi Solange Vega, que participou na quarta edição do reality show, em 2004. A paulista se junta a Geisa Vicorino e Syllvia Andrade, integrantes permanentes da equipe de ring girls da organização presidida por Wallid Ismail.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88