Gustafsson: ‘Vou pegar aquele cinturão e Jones sabe disso’

Sueco não escondeu a decepção por não ter a revanche diante de Jones e apostou no campeão na luta contra Glover

Jon-Jones-GustafssonAlexander Gustafsson travou uma grande luta diante de Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 165. Mas ao final de cinco rounds, ele acabou derrotado em uma apertada decisão dos juízes. Depois disso, o sueco esperava a chance pela revanche, porém, o brasileiro Glover Teixeira foi anunciado como próximo desafiante ao título.

Apesar da decepção pela nova oportunidade adiada, Gustafsson garante que não está acabado e diz que ainda será dono do cobiçado título.

“Eu não estou acabado. Não estou feliz com a forma como tudo acabou e eu quero aquele cinturão. Esse é o meu grande objetivo e vou ter minha revanche e vou tomar aquele cinturão e ele (Jones) sabe disso também”, disse Alexander, em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.

Como Gustafsson irá assistir a próxima defesa de cinturão fora do octógono, ele opinou sobre o duelo. Apesar de elogiar o estilo de luta do brasileiro, o sueco aposta na vitória do atual campeão.

“Vai ser uma grande luta. Ninguém pode descartar o Glover porque ele é um cara forte e bate super pesado, mas acho que o Jones tem muitas ferramentas para o Glover e acho que o derrotará”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments