José Aldo sobre luta contra Pettis: ‘Por mim já tinha saído’

Campeão também revelou que já pediu para subir para a categoria peso leve

 

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

J. Aldo durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP). Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Desde que a luta entre Anthony Pettis e José Aldo foi cancelada no UFC Rio 4, devido a uma lesão sofrida pelo norte-americano, muito tem se falado sobre quando os dois vão finalmente se encontrar no octógono – principalmente depois da conquista do cinturão dos leves pelo “Showtime”. Nesta terça-feira (08), durante sessão de perguntas e respostas em Barueri (SP), Aldo reforçou o desejo de enfrentar Pettis.

PUBLICIDADE:

“Pois é, muito foi falado sobre essa luta. A gente está esperando para fazer essa superluta. Por mim já tinha saído, em qualquer peso. Se me colocarem para lutar em qualquer categoria, no peso ou no leve, eu vou lutar”, disse o campeão dos penas. José Aldo respondeu sobre a possibilidade de protagonizar uma edição do The Ultimate Fighter com o rival. “Seria interessante um TUF, mas pelo TUF é difícil. Porém, ele não fala português. Mas se fosse na América, ia ser difícil, porque eu não falo inglês. Mas, se colocarem, eu faço sim”, afirmou.

José Aldo ainda falou sobre uma possível mudança para a categoria peso leve, o que revelou ser um desejo antigo. “Sobre a mudança de peso, muitos também falaram. Eu até já pedi isso. Acho que tudo tem o momento certo, o Dana White e o Dedé Pederneiras (treinador) não acharam que era a hora. Eu sou um funcionário. Assim que eles acharem que é a hora, eu vou subir par ao peso leve”, disse.

PUBLICIDADE:

José Aldo vem de vitória sobre o “Zumbi Coreano” Jung Chan-Sung, substituto de Pettis, no UFC Rio 4, em agosto. Por sua vez, Anthony Pettis conquistou o cinturão dos leves ao vencer Ben Henderson na edição 164 do Ultimate. O norte-americano já tem compromisso marcado para dezembro, quando enfrenta Josh Thomson na luta principal do UFC on FOX 9.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88