Motivado após estreia com vitória no UFC, Yan Cabral fala até em cinturão. Assista!

Ex-TUF Brasil 2, no entanto, reconheceu que tem muito a evoluir ainda

Y. Cabral (foto) já pensa no cinturão do UFC. Foto: SUPER LUTAS

Y. Cabral (foto) já pensa no cinturão do UFC. Foto: SUPER LUTAS

A boa estreia de Yan Cabral no Ultimate, com vitória sobre David Mitchell no UFC Fight Night 29, parece ter deixado ainda mais determinado o atleta da Nova União. Em entrevista concedida após o triunfo, nesta quarta-feira (09), Yan comentou a estreia no octógono mais famoso do planeta e pôs o cinturão dos meio-médios como seu grande objetivo.

“Meu plano é ganhar o cinturão, um dia. Todo mundo que entra ali é em busca disso e comigo não é diferente. Eu sei que tenho que treinar muito ainda, melhorar muito em várias partes, várias modalidades. Posso melhorar muito meu boxe, meu chão, meu wrestling, mas tem muito o que evoluir. Se não tivesse, eu já estava com o cinturão. Se não tivesse, eu já estava com o cinturão”, disse Cabral.

PUBLICIDADE:

Yan também falou sobre a frustração de não ter conseguido finalizar o adversário, também reconhecido pela qualidade de seu jogo de chão. “Queria ter finalizado, eu sempre busco a finalização. Mas ele defendeu bem. E eu fiquei falando para o Dedé (Pederneiras): ‘Não está dando, não está dando’. Eu cheguei a encaixar um katagatame, mas ele defendeu bem”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa de Yan Cabral, concedida logo após a vitória sobre David Mitchel, em Barueri (SP):

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4