Thiago Michel se lesiona e Jorjão Rodrigues pega Ken Jackson no Brasil Fight

Nicleide dos Anjos e Gabriel Wolff também deixaram seus combates na véspera do evento

T. Michel (foto) fará luta principal do Brasil Fight 7

T. Michel (foto) sofreu uma lesão e não terá condições de luta no Brasil Fight 7

A onda de lesões atingiu em cheio o card do Brasil Fight 7. evento que acontece na próxima sexta-feira (11), em Divinópolis, interior de Minas. O mineiro Thiago Michel sentiu dores musculares na coxa e não terá condições de fazer a luta principal do show. Com isso, Jorjão Rodrigues, da equipe Nova União, foi chamado para enfrentar o norte-americano Ken Jackson no desafio internacional do evento.

No duelo feminino, Ju Thai pega Lilian Trolezi, aluna de Marcelo Ribas, que substitui Nicleide dos Anjos, lesionada, até 61kg. Pelo Desafio BH x Brasília, Gabriel Wolff teve de ser substituído por Hebert Souza, da Constrictor Team, na categoria peso-mosca (até 57kg).

PUBLICIDADE:

“Mudanças no card tão perto do evento nunca são boas, mas lesões acontecem no esporte. Se por um lado estamos tristes com a saída do Thiago, temos certeza que o Jorjão Rodrigues fará uma grande luta contra o Ken Jackson. Ele estava pronto para lutar pelo Shooto, na última semana, e no Brasil Fight vai competir num categoria acima, a dos meio-médios, não sofrendo tanto assim com o corte de peso”, observa o promotor do evento, Rodrigo Moreira.

Jorjão Rodrigues é atleta da Kimura/Nova União, parceiro de treinos dos campeões do UFC José Aldo e Renan Barão, do campeão do TUF Leo Santos. Ele terá em seu corner Jussier Formiga, que já fez três lutas pelo maior evento de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88