Maldonado quer luta contra Chael Sonnen: ‘Tenho jogo para pegar ele’

'Caipira de Aço' também pediu luta contra James Te Huna ou até diante de Roy Nelson nos pesados

Maldonado desafia C. Sonnen. Foto: SUPER LUTAS

F. Maldonado desafia C. Sonnen para próxima luta no UFC. Foto: SUPER LUTAS

O polêmico Chael Sonnen tem mais um candidato na sua lista de adversários: Fabio Maldonado. Depois de derrotar Joey Beltran no UFC Fight Night 29, evento realizado na última quarta-feira (07), em Barueri, o brasileiro não perdeu tempo para escolher quem gostaria de medir forças no octógono.

“Eu queria lutar com o Chael Sonnen. Todo mundo vai achar que o jogo não casa, mas eu queria lutar com ele. Muita gente acha que ele vai conseguir me amarrar, mas tenho jogo para pegar ele. Por baixo ele não arruma nada”, disse Maldonado, que logo em seguida elogiou o possível o rival e citou outro possível oponente.

PUBLICIDADE:

“Ele é um bom lutador, vem de uma vitória diante de um grande cara como o Shogun.”Se for pedir muito (luta contra Sonnen) quero o James Te Huna, que é duro e bateu no Beltran. Então põe qualquer um: James Te Huna ou Chael Sonnen”, afirmou Maldonado que descartou a possibilidade de descer a divisão de médios, mas deixou em aberto possibilidade de subir aos pesados.

“Descer de peso nunca mais.  É mais fácil eu pegar uma luta no pesado se me chamarem 15 dias antes, Eu luto contra Mark Hunt, Roy Nelson acho que daria uma luta boa”, completou.

PUBLICIDADE:

Assista a entrevista completa de Fabio Maldonado após o UFC Baureri:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88