Dana White demite Toquinho após brasileiro não soltar finalização em Pierce

Presidente do UFC fez duras críticas ao brasileiro por não soltar a chave de calcanhar contra Mike Pierce, em Barueri

R. Toquinho finaliza M. Pierce e árbitro tem que interferir. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Toquinho finaliza M. Pierce e árbitro tem que interferir. Foto: Josh Hedges/UFC

A trajetória de Rousimar Toquinho na divisão de meio-médios do UFC foi mais curta que o esperado. O brasileiro precisou de apenas 31 segundos para encaixar uma justa chave de calcanhar e finalizou o duro Mike Pierce. Mas por não ter soltado o golpe assim que o norte-americano desistiu, ele acabou demitido da organização. O anúncio foi feito por Dana White, presidente da franquia.

LEIAEmpresário questiona demissão de Toquinho: ‘Perda do bônus já era o suficiente’

PUBLICIDADE:

“Este é o segundo incidente que tivemos com o Palhares em que ele tinha a chave e não soltou. No fim das contas, finalmente soltou, mas vou cortá-lo. Ele está demitido”, afirmou o dirigente que salientou o que mineiro nunca mais lutará na organização.

MAISApós dispensa do UFC, Toquinho é suspenso pela CBMMA

PUBLICIDADE:

Toquinho, que já havia perdido o bônus de finalização da noite, por não ter soltado o golpe é reincidente dentro do evento. Na edição de número 111, em março de 2011, o faixa-preta também não soltou uma chave em Tomasz Drwal. Com isso ele foi suspenso e multado pela organização.

VEJAAssista a finalização de Toquinho em Pierce

PUBLICIDADE:

Após a vitória, Rousimar garantiu que não segurou o golpe e se defendeu de algumas críticas na sala de imprensa. “Eu não segurei. Assim que ele bateu, eu soltei”, afirmou.

Confira abaixo a entrevista de Toquinho após a polêmica finalização:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

4 respostas para “Dana White demite Toquinho após brasileiro não soltar finalização em Pierce”

  1. Clodoviu disse:

    DANA WHITE MOYTHEFUCKER COME BACK TO BRASIL AND YOU WILL DIE YOU FUCKING NORTH AMERICAN WHITE ASS

  2. alexandre disse:

    Concordo. Demitir foi um pouco demais. Afinal, outros atletas já demoraram pra soltar e não houve pena capital. É só lembrar o Ferank Mir QUANDO QUEBROU O BRAÇO DO MONOTAURO. O Sr. Sonnen além de lutar dopado, bateu e disse que não bateu…. e ainda ganhou uma luta contra o shogun. Qual o critério? Pra falar a verdade….acho que o Danna tem inveja dos brasileiros….DEVERIA SIM É TER UM APOIO DOS BRASILEIROS…LUTADORES E ADMIRADORES DO ESPORTE…UM MOVIMENTO MESMO EM FAVOR DO TOQUINHO E UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO. pronto falei…. Foi mal. É o que penso.

  3. Paulo disse:

    Já era tempo, pessoas como este cara que tornam o esporte mal visto!

  4. Paulo disse:

    Já era tempo, pessoas como este cara que tornam o esporte mal visto, não foi a 1ª vez que ele fez isso com outros oponentes!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88