Vídeo: Rousimar Toquinho vs. Mike Pierce

Toquinho x PierceO norte-americano Mike Pierce falou e provocou o brasileiro Rousimar Toquinho. Mas a hora do acerto entre os atletas foi no octógono montado em Barueri, no card principal do UFC Fight Night 29, show realizado nesta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
– Demian faz luta morna e perde para Shields
– Saiba tudo que rolou no card principal do UFC Barueri
Estreantes brilham no card preliminar

Assista a luta completa entre Rousimar Toquinho  e Mike Pierce

PUBLICIDADE:

Clique no botão abaixo, inscreva-se no canal SUPER LUTAS e assista a todos os vídeos do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

26 respostas para “Vídeo: Rousimar Toquinho vs. Mike Pierce”

  1. DANILO DAVID DOMINGOS disse:

    Houve tempo de sobra para que ele soltasse, no entanto, preferiu continuar e… deu no que deu: perdeu o emprego e o dinheiro!
    Aliás… no mínimo ele deveria ter sido mais cauteloso, pois já cometeu este incidente anteriormente, já havia sido advertido e voltou a fazê-lo! Pena, jogou a carreira no lixo!!!

  2. Luís Francisco disse:

    Quem falou por último foi o Dana White. Touquinho fora do Ufc…

  3. fabbyo0 disse:

    Ele demorou um pouco mesmo para soltar a perna do americano,
    mas na minha opinião,demiti-lo do torneio foi muito exagero,
    talvez haja algo mais pessoal por tráz dessa estória…
    Apenas minha opinião

  4. BERG disse:

    sinceramente ,no calor da luta ,acho que vc nao percebe o cara batendo,mas demitir e muito para um lance desse.

    • alexandre disse:

      Concordo. Demitir foi um pouco demais. Afinal, outros atletas já demoraram pra soltar e não houve pena capital. É só lembrar o Ferank Mir QUANDO QUEBROU O BRAÇO DO MONOTAURO. O Sr. Sonnen além de lutar dopado, bateu e disse que não bateu…. e ainda ganhou uma luta contra o shogun. Qual o critério? Pra falar a verdade….acho que o Danna tem inveja dos brasileiros….DEVERIA SIM É TER UM APOIO DOS BRASILEIROS…LUTADORES E ADMIRADORES DO ESPORTE…UM MOVIMENTO MESMO EM FAVOR DO TOQUINHO E UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO. pronto falei…. Foi mal. É o que penso.

  5. Ana Caroline disse:

    Acho uma injustiça demitirem o Toquinho. Se fosse assim, o Dana White teria que demitir o Frank Mir por causa daquela luta contra o Minotauro, onde quebrou o braço do brasileiro na maldade.

  6. Gilberto Monteiro disse:

    palhaçada olhem o tempo da batida ate ele soltar !!! foi só a adrenalina alta se o lutador fosse norte americano não teria sido expulso o ufc tá ficando péssimo

  7. valdomiro disse:

    uma punição boa merecia na primeira batida tinha que soltar se o juiz não corre pra cima com certeza ele teria quebrado o tornozelo do americano e pensar o americano bateu 8 vezes mais demitir foi sacanagem não concordo !!!

  8. luciano disse:

    É ele segurou um pouco mesmo … mas acho que exageraram em mandar o Toquinho embora. bem lembrado a luta em que o Frank Mir quebra o braço do Mino de proposito. temos que boicotar este UFC. será que alguém pode criar uma liga brasileira? ninguém aguenta mais estas posturas idiotas deste presidentizinho tosco.

  9. Cristiano Sganzerla disse:

    Palhaçada. Soltou na hora, nao quis machucar não. Sacanagem com o toquinho.

  10. renato disse:

    o dena e uma merds

  11. Veloz e Furiozo disse:

    O Toquinho é um grande lutador e provou isso nessa luta. O fato é que o árbitro tinha que ter mais energia para intervir, como outros o fazem. É sabido por todos que Dana White é carrasco. Frank Mir fez muito pior com Minotauro e na maldade mesmo, no entanto não foi demitido, ao contrário, foi agracidado pelo patrão sinistro. SABEMOS QUE TOQUINHO SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL E QUE TERÁ QUE ENGOLIR ESSE SAPO CHAMADO DANA WHITE.

  12. Carlos Henrique disse:

    Já teve um americano que deu 4 cotoveladas na nuca do Napão e não fizeram nada, ele errou e deveria ser advertido, pegaram pesado demais na punição.

  13. fenomeno disse:

    grana white,como sempre muito patriota esse lixo(porque falou muita merda) que lutou com o toquinho vinha muito bem na categoria,e o grana with vê,o kara ser finalizado fulminantemente,imagina o estrago que o toquinho ia fazer nesa categoria o proximo deve ser o hector lombard que vai fazer um arrastão na categoria mais merda do ufc,por isso que o Georges St. Pierre ta fazendo as malas ,tudo é um jogo do jogo,pra que pior do jogo sujo do jones bate estaca, fora a finalização contra o lyoto tudo bem ele num bateu mas foi jogado desacordado,fora o dan henderson que sempre em seus nocautes depois da uma carimbada final e brutal em seus oponentes desacordados,sem falar di mir e muito mais,com certeza quando a poeira baixar o toquinho vai pro merdattor,que vai voltar atras da declaração de seu presidente que quiz mostrar atitude dando uma declaração com medo da repercussão do caso do toquinho num dou um mes para vermos o melhor do jiujtsu novamente num ring ,se o toquinho pega Jake Shields ia ter até pena mas enfim

  14. mauricio disse:

    dana fdp, orgulhoso, duvido que volte na decisão que tomou, pena pelo toquinho …. ufc de Merda, saudades do pride.

  15. Ditao disse:

    O Danna destroi com os brasileiros, isso é uma luta de homens ou de bonecas? O cara nao demorou 3 segundos pra soltar, ali foi pura adrenalina da luta, se fosse um AMERICANO não tinha tomado essa decisão. Danna NORTE AMERICANO puxador de saco da zorra. O UFC não merece uma pessoa igual ele no comando.

  16. Mauricio Queiroz disse:

    Em câmera lenta REALMENTE demorou a largar, atente a isso….. Trata-se de um guerreiro dentro do octógono. Realmente achei dura de mais a penalidade imposta. Particularmente acho escroto pessoas agora querendo chutar cachorro morto. Já vi lutas de Jon “Bones” Jones que o cara maltratou severamente seu oponente sem contudo que houvesse severidade na penalidade. Será que estão querendo tirar o Toquinho do ringue, visto que não se trata de um modelo de marketing, não é mesmo !!!

  17. Danilo Barbosa disse:

    Eu estava lá e ninguém falou nada de segurar calcanhar na entrevista….

    O Pierce bateu na coxa, não dá pra sentir quase se você está frio, imagina no calor da luta…

    Depois ele bateu nas costas do juíz, o juiz não soube mostrar pro Toquinho que já tinha acabado…

    Toquinho foi totalmente injustiçado

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88