Vídeo: Rousimar Toquinho vs. Mike Pierce

Toquinho x PierceO norte-americano Mike Pierce falou e provocou o brasileiro Rousimar Toquinho. Mas a hora do acerto entre os atletas foi no octógono montado em Barueri, no card principal do UFC Fight Night 29, show realizado nesta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
– Demian faz luta morna e perde para Shields
– Saiba tudo que rolou no card principal do UFC Barueri
Estreantes brilham no card preliminar

Assista a luta completa entre Rousimar Toquinho  e Mike Pierce

Clique no botão abaixo, inscreva-se no canal SUPER LUTAS e assista a todos os vídeos do UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

26 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
DANILO DAVID DOMINGOS
DANILO DAVID DOMINGOS
7 anos atrás

Houve tempo de sobra para que ele soltasse, no entanto, preferiu continuar e… deu no que deu: perdeu o emprego e o dinheiro!
Aliás… no mínimo ele deveria ter sido mais cauteloso, pois já cometeu este incidente anteriormente, já havia sido advertido e voltou a fazê-lo! Pena, jogou a carreira no lixo!!!

Klayton Clay Moreira Bastos
Klayton Clay Moreira Bastos
7 anos atrás

Boa noite.
A finalização de Touquinho pode ter demorado um pouco, mais tudo acontece muito rabido e faz parte do esporte. se fosse um americano sera que seria tomado a mesma atitude?

FEROZ E FURIOZO
FEROZ E FURIOZO
7 anos atrás

O Toquinho entrou no calor da luta e quiz apenas garantir sua vit´ória, pois a cobrança por vitórias é grande e o Dana White é cerol fininho, corta geral.

Luís Francisco
Luís Francisco
7 anos atrás

Quem falou por último foi o Dana White. Touquinho fora do Ufc…

fabbyo0
fabbyo0
7 anos atrás

Ele demorou um pouco mesmo para soltar a perna do americano,
mas na minha opinião,demiti-lo do torneio foi muito exagero,
talvez haja algo mais pessoal por tráz dessa estória…
Apenas minha opinião

BERG
BERG
7 anos atrás

sinceramente ,no calor da luta ,acho que vc nao percebe o cara batendo,mas demitir e muito para um lance desse.

alexandre
alexandre
7 anos atrás
Reply to  BERG

Concordo. Demitir foi um pouco demais. Afinal, outros atletas já demoraram pra soltar e não houve pena capital. É só lembrar o Ferank Mir QUANDO QUEBROU O BRAÇO DO MONOTAURO. O Sr. Sonnen além de lutar dopado, bateu e disse que não bateu…. e ainda ganhou uma luta contra o shogun. Qual o critério? Pra falar a verdade….acho que o Danna tem inveja dos brasileiros….DEVERIA SIM É TER UM APOIO DOS BRASILEIROS…LUTADORES E ADMIRADORES DO ESPORTE…UM MOVIMENTO MESMO EM FAVOR DO TOQUINHO E UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO. pronto falei…. Foi mal. É o que penso.

Michael
Michael
7 anos atrás
Reply to  alexandre

Faço das suas as minhas palavras, concordo plenamente!

alan luiz
alan luiz
6 anos atrás
Reply to  alexandre

o Frank Mir já quebrou o braço do Tim Sylvia e do Minotauro numa chave de braço e não foi punido.
lesão é normal no jiu-jitsu, to achando que o dana ta querendo tirar os brasileiros do ufc.

Ana Caroline
Ana Caroline
7 anos atrás

Acho uma injustiça demitirem o Toquinho. Se fosse assim, o Dana White teria que demitir o Frank Mir por causa daquela luta contra o Minotauro, onde quebrou o braço do brasileiro na maldade.

Marcelo
Marcelo
7 anos atrás
Reply to  Ana Caroline

O que dizer do bate-estaca do Jon Jones no Vitor Belfort, golpe ilegal, no mínimo desclassificação.

Adriano
Adriano
7 anos atrás
Reply to  Marcelo

O bate estaca que é proibido é o que levanta o oponente acima da linha da cintura, como foi o do quinton jackson contra o arona, onde ele o levantou acima da cabeça e o arremeçou ao chão.

Junior
Junior
7 anos atrás
Reply to  Ana Caroline

Concordo!!!

Gilberto Monteiro
Gilberto Monteiro
7 anos atrás

palhaçada olhem o tempo da batida ate ele soltar !!! foi só a adrenalina alta se o lutador fosse norte americano não teria sido expulso o ufc tá ficando péssimo

junior
7 anos atrás

dana wite é viado

valdomiro
valdomiro
7 anos atrás

uma punição boa merecia na primeira batida tinha que soltar se o juiz não corre pra cima com certeza ele teria quebrado o tornozelo do americano e pensar o americano bateu 8 vezes mais demitir foi sacanagem não concordo !!!

luciano
luciano
7 anos atrás

É ele segurou um pouco mesmo … mas acho que exageraram em mandar o Toquinho embora. bem lembrado a luta em que o Frank Mir quebra o braço do Mino de proposito. temos que boicotar este UFC. será que alguém pode criar uma liga brasileira? ninguém aguenta mais estas posturas idiotas deste presidentizinho tosco.

Cristiano Sganzerla
Cristiano Sganzerla
7 anos atrás

Palhaçada. Soltou na hora, nao quis machucar não. Sacanagem com o toquinho.

renato
renato
7 anos atrás

o dena e uma merds

Veloz e Furiozo
Veloz e Furiozo
7 anos atrás

O Toquinho é um grande lutador e provou isso nessa luta. O fato é que o árbitro tinha que ter mais energia para intervir, como outros o fazem. É sabido por todos que Dana White é carrasco. Frank Mir fez muito pior com Minotauro e na maldade mesmo, no entanto não foi demitido, ao contrário, foi agracidado pelo patrão sinistro. SABEMOS QUE TOQUINHO SERÁ CAMPEÃO MUNDIAL E QUE TERÁ QUE ENGOLIR ESSE SAPO CHAMADO DANA WHITE.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
7 anos atrás

Já teve um americano que deu 4 cotoveladas na nuca do Napão e não fizeram nada, ele errou e deveria ser advertido, pegaram pesado demais na punição.

fenomeno
fenomeno
7 anos atrás

grana white,como sempre muito patriota esse lixo(porque falou muita merda) que lutou com o toquinho vinha muito bem na categoria,e o grana with vê,o kara ser finalizado fulminantemente,imagina o estrago que o toquinho ia fazer nesa categoria o proximo deve ser o hector lombard que vai fazer um arrastão na categoria mais merda do ufc,por isso que o Georges St. Pierre ta fazendo as malas ,tudo é um jogo do jogo,pra que pior do jogo sujo do jones bate estaca, fora a finalização contra o lyoto tudo bem ele num bateu mas foi jogado desacordado,fora o dan henderson que sempre… Read more »

mauricio
mauricio
7 anos atrás

dana fdp, orgulhoso, duvido que volte na decisão que tomou, pena pelo toquinho …. ufc de Merda, saudades do pride.

Ditao
Ditao
7 anos atrás

O Danna destroi com os brasileiros, isso é uma luta de homens ou de bonecas? O cara nao demorou 3 segundos pra soltar, ali foi pura adrenalina da luta, se fosse um AMERICANO não tinha tomado essa decisão. Danna NORTE AMERICANO puxador de saco da zorra. O UFC não merece uma pessoa igual ele no comando.

Mauricio Queiroz
Mauricio Queiroz
7 anos atrás

Em câmera lenta REALMENTE demorou a largar, atente a isso….. Trata-se de um guerreiro dentro do octógono. Realmente achei dura de mais a penalidade imposta. Particularmente acho escroto pessoas agora querendo chutar cachorro morto. Já vi lutas de Jon “Bones” Jones que o cara maltratou severamente seu oponente sem contudo que houvesse severidade na penalidade. Será que estão querendo tirar o Toquinho do ringue, visto que não se trata de um modelo de marketing, não é mesmo !!!

Danilo Barbosa
Danilo Barbosa
6 anos atrás

Eu estava lá e ninguém falou nada de segurar calcanhar na entrevista….

O Pierce bateu na coxa, não dá pra sentir quase se você está frio, imagina no calor da luta…

Depois ele bateu nas costas do juíz, o juiz não soube mostrar pro Toquinho que já tinha acabado…

Toquinho foi totalmente injustiçado