Motivado após estreia com vitória no UFC, Yan Cabral fala até em cinturão. Assista!

Y. Cabral (foto) já pensa no cinturão do UFC. Foto: SUPER LUTAS

Y. Cabral (foto) já pensa no cinturão do UFC. Foto: SUPER LUTAS

A boa estreia de Yan Cabral no Ultimate, com vitória sobre David Mitchell no UFC Fight Night 29, parece ter deixado ainda mais determinado o atleta da Nova União. Em entrevista concedida após o triunfo, nesta quarta-feira (09), Yan comentou a estreia no octógono mais famoso do planeta e pôs o cinturão dos meio-médios como seu grande objetivo.

Publicidade

“Meu plano é ganhar o cinturão, um dia. Todo mundo que entra ali é em busca disso e comigo não é diferente. Eu sei que tenho que treinar muito ainda, melhorar muito em várias partes, várias modalidades. Posso melhorar muito meu boxe, meu chão, meu wrestling, mas tem muito o que evoluir. Se não tivesse, eu já estava com o cinturão. Se não tivesse, eu já estava com o cinturão”, disse Cabral.

Yan também falou sobre a frustração de não ter conseguido finalizar o adversário, também reconhecido pela qualidade de seu jogo de chão. “Queria ter finalizado, eu sempre busco a finalização. Mas ele defendeu bem. E eu fiquei falando para o Dedé (Pederneiras): ‘Não está dando, não está dando’. Eu cheguei a encaixar um katagatame, mas ele defendeu bem”, concluiu.

Publicidade

Confira abaixo a entrevista completa de Yan Cabral, concedida logo após a vitória sobre David Mitchel, em Barueri (SP):

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Yan Cabral