Depois de perder cinturão para Jiri Prochazka no UFC 275, Glover Teixeira pede revanche imediata ao rival

G. Teixeira (esq.) encara J. Prochazka (dir.) antes de luta no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Finalizado por Jiri Prochazka no UFC 275, Glover Teixeira não precisou de muito tempo para decidir qual será seu próximo passo na carreira. Momentos após o revés, que rendeu a perda do cinturão nos meio-pesados (até 93kg.), o brasileiro pediu uma nova oportunidade de enfrentar o tcheco. A sugestão aconteceu via rede social.

Publicidade

“Vamos para a revanche?”, escreveu Teixeira, em sua conta no Twitter.

No último sábado (11), Glover viveu uma verdadeira batalha no octógono. De acordo com os juízes, o brasileiro vencia o confronto, mas um descuido nos segundos finais do último round acabou dando a Prochazka a oportunidade de finalizar o mineiro.

Publicidade

Com a derrota, Teixeira perdeu a oportunidade de igualar a marca de Lyoto Machida, com um êxito em defesa de cinturão. Caso superasse Jiri, o veterano poderia empatar com o compatriota e entrar de vez na discussão sobre qual é o maior brasileiro na história dos meio-pesados.

Além de perder o título no UFC 275, Glover teve encerrada uma longa série de resultados positivos. Antes de encarar Prochazka, o tupiniquim acumulava seis vitórias em sequência.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga