Depois de perder cinturão para Jiri Prochazka no UFC 275, Glover Teixeira pede revanche imediata ao rival

Destronado no último sábado, brasileiro mostra interesse em nova luta contra tcheco; mineiro foi finalizado nos segundos finais do embate

G. Teixeira (esq.) encara J. Prochazka (dir.) antes de luta no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Finalizado por Jiri Prochazka no UFC 275, Glover Teixeira não precisou de muito tempo para decidir qual será seu próximo passo na carreira. Momentos após o revés, que rendeu a perda do cinturão nos meio-pesados (até 93kg.), o brasileiro pediu uma nova oportunidade de enfrentar o tcheco. A sugestão aconteceu via rede social.

“Vamos para a revanche?”, escreveu Teixeira, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

No último sábado (11), Glover viveu uma verdadeira batalha no octógono. De acordo com os juízes, o brasileiro vencia o confronto, mas um descuido nos segundos finais do último round acabou dando a Prochazka a oportunidade de finalizar o mineiro.

Com a derrota, Teixeira perdeu a oportunidade de igualar a marca de Lyoto Machida, com um êxito em defesa de cinturão. Caso superasse Jiri, o veterano poderia empatar com o compatriota e entrar de vez na discussão sobre qual é o maior brasileiro na história dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Além de perder o título no UFC 275, Glover teve encerrada uma longa série de resultados positivos. Antes de encarar Prochazka, o tupiniquim acumulava seis vitórias em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88